Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 15, 2014

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

Família de Baduel pronunciar após cortes e ameaças

A instrução a seguir é tornar públicos os fatos gerados em 18 de junho de 2014, à noite, fomos vítimas de uma violação de privacidade através de HACKER do ilegítimo governo que entrou sem autorização para nosso Twitter pessoal contas @RBADUEL e @AndreinaBaduel.

Por isso, foi realizado no facto de, anteriormente a linha telefônica do meu irmão Raúl Emilio Baduel foi clonada, que atualmente é sequestrado desde 21 de março de 2014, na prisão de Uribana. No dia do fato, recebemos mensagens de texto de ameaçar o conteúdo dessa linha.

Queremos aproveitar esta oportunidade para fazer o conhecimento público que não fomos apenas vítimas de hacks e ameaças, mas nós também foram vítimas de perseguição e assédio por parte da parastate. 
Mas também é necessário saber que a nossa dignidade e convicções democráticas seguirão INTACTAS tanto abuso de poder.
Nós como uma família com princípios democráticos, nós temos nossos objectivos muito claros e só se ajoelhe diante de Deus, a dignidade não é negociáve…

CARLOS VECCHIO SE REUNE AS NAÇÕES UNIDAS E PEDE AJUDA PRA VENEZUELA

Será o coordenador político do Popular, Carlos Vecchio, recorde-se que o propósito da sua recente visita das Nações Unidas (ONU), que enquanto os problemas que enfrenta o país neste momento devem ser resolvido por venezuelanos se, "deve haver um acompanhamento da comunidade internacional, especialmente quando ocorrem violações dos direitos humanos. Nenhum país podem ser alheio ao que está acontecendo lá."
O líder progressivo oferecido tais declarações para o programa de Debate nacional transmitido através do canal de web TV RC, onde apontou que na semana passada reuniu-se com o Alto Comissariado para os direitos humanos da ONU antes que apresentou evidência de mais de três mil detenções e julgamentos sem justificação, tortura estudantes e ativistas políticos, bem como a demissão dos prefeitos Daniel Ceballos e Enzo Scaranoe os detalhes do julgamento contra o líder da vontade Popular, Leopoldo López, que, a seu exclusivo critério, constitui uma "grave violação" dos d…

DIOSADATO NÃO T EM LIMITES MESMO, DEPOIS PUBLICADO QUE AGENTES DE CUBA DESCOBRIU QUE ELE TINHA PLANOS PARA MATAR NICOLAS MADURO, AGORA QUER PROIBIR DE MARIA CORINA DEIXAR O PAIS.

Diosdado Cabello, presidente da Assembleia Nacional (AN) e Vice-Presidente do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV) confirmaram que "não há nenhum espaço" para a oposição porque estão fora da Constituição.
Fez a declaração em uma reunião com os membros da Hugo Chávez unidades de batalha no estado de Nueva Esparta, na época disse que todos os líderes da oposição envolveram na guarimbas, em tentativas de golpe de estado e assassinato, "van pagar à justiça ser chamado como eles chamam, onde eles vivem, têm o sobrenome que é"envergonhando a festa melhor aparecer-lhes. Eles terão de enfrentar com a constituição e as leis e serão levados à justiça."

Um tribunal da cidade proibida a saída do país da oposição exdiputada María Corina Machado, investigado pelos violentos incidentes em fevereiro, em Caracas e um suposto complô.
A decisão do Tribunal é parte das investigações dos eventos violentos que ocorreram em 12 de fevereiro, disse na noite de quinta-feira vice c…

O CASO DOS HAITIANOS E O MISTÉRIO DE SUAS VIAGENS eles são a GNB GUARDA NACIONAL BOLOVARIA DO BRASIL

"O Brasil não faz divisa com o Haiti.Está até que bem longe do Haiti e jamais teve qualquer tipo de relação verdadeira.
Até hoje ninguém entendeu porque Lula obrigou que se mantivesse uma força de “paz” de soldados brasileiros no Haiti, sob um custo absurdo de dinheiro dos cofres brasileiros por tanto tempo.
Que se fizesse uma vaquinha de dinheiro de alguns países, que o Brasil participasse desta vaquinha, mas não deixar lá soldados brasileiros que não tinham a menor ideia do que faziam ali.
Na época falavam em 2 bilhões de dólares de custo. Isto é coisa pra Estados Unidos, Russia e Japão, não pra Brasil ficar bancando.

Passa o tempo .
De repente começa a entrar uma quantidade enorme de 20 mil haitianos dentro do Brasil, sem documentação, sem autorização, justamente pelo estado governado pelo PT, que é o Acre.
Onde estava o general Enzo, conhecido por ser comandante do Exército?
Aliás, o general Enzo já deveria ter renunciado ao cargo no dia que não teve coragem de cumprir o Regimento d…

DILMA É OFICIALMENTE CANDIDATA DO PT A REELEIÇÃO COM 39% DE INTENÇÕES DE VOTOS E CUBA AGRADECE

Neste sábado, o partido dos trabalhadores (PT, esquerda) lançou oficialmente a candidatura de Dilma Rousseff, Presidente do Brasil, tentar a reeleição nas eleições de 5 de outubro.

"Está aprovado" a candidatura de Dilma Rousseff à Presidência, proclamada-se o Presidente do partido, Rui Falcão, a Convenção realizada em Brasília, em uma caixa coberta com vermelho estrela, símbolo do partido e grandes fotos do Presidente.
"É hora de seguir em frente, é hora de fazer mais alterações, meu caro amigo," disse Dilma, após ser proclamado.
Ex guerrilheira na ditadura que chegou ao poder em 2011, de 66 anos, Dilma Rousseff é favorito para a reeleição, com 39% da votação de acordo com a pesquisa CNI-Ibope noticiou quinta-feira. Mesmo assim, o presidente perdeu popularidade nos últimos tempos.
Até agora, seu principal concorrente é o senador do partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Aécio Neves, que tem 21% de intenção de voto.
O socialista Eduardo Campos, antigo governador…

ALERTA O PARTIDO NAZISTA PSUV, ESTA REALIZANDO AGORA O III CONGRESSO

As unidades de batalha Bolívar Chávez (UBCh) na região sul do país conhecer este sábado em uma casa, como um prelúdio para o III Congresso da United socialista partido da Venezuela (Psuv), que terá lugar em 26, 27 e 29 de julho, em Caracas.

Então o Vice-Presidente para a região sul do Psuv, Héctor Rodríguez, informou através de sua conta na rede Twitter (@HectoRodriguez), que publicou um gráfico com a legenda: "Ao lado do UBCh e estruturas do Sul terá hoje uma grande Assembléia de cara para o III Congresso da @PartidoPsuv". "Estamos em Ciudad Bolívar e os governadores dos @rangelgomez do Sul e Lizetta Hernández encontrou-se com as estruturas da @PartidoPSUV", disse Rodríguez.
O Psuv desenvolve dias de mobilização e propaganda, tendo em vista o terceiro Congresso da organização política, com a intenção de destacar a sua força, a formação e a capacidade de mobilização e colocar na rua o conteúdo da discussão que evoluiu antes do evento.

GIODARNI ABRE OS BASTIDORES DO PODER DE NICOLAS MADURO E AVISA NEM CUBA E NEM O BRASIL DEVERIAM TER ENTRADO NA POLITICA INTERNA DA VENEZUELA

GAZETACENTRAL E IRBING INTERNACIONAL EXCLUSIVO RENATO SANTOS  Imperdível: Giordani conta tudo sobre sua saída do governo e leva à luz os panos mais sujos do Maduro
ANTES DA ENTREVISTA  VAMOS CONHECER  GIORDANI
EX- Ministro del Poder Popular para la Planificación de Venezuela
febrero de 2009-junio de 2014
PresidenteHugo Chávez/ Nicolás Maduro
PredecesorHaiman El Troudi
SucesorRicardo Menéndez
abril de 2003-enero de 2008
PresidenteHugo Chávez
PredecesorFelipe Pérez Martí
SucesorHaiman El Troudi
febrero de 1999-mayo de 2002
PresidenteHugo Chávez
PredecesorTeodoro Petkoff
SucesorFelipe Pérez Martí
Datos personales
Nacimiento1940
San Francisco de Macorís
 República Dominicana
PartidoPSUV
OcupaciónIngeniero, Profesor
Alma máterUniversidad de Bolonia


SEU  HISTÓRICO 
Jorge Antonio Giordani Cordero, nacido en San Francisco de Macorís, República Dominicana1 es un ingeniero electrónico, profesor y político venezolano de origen dominicano e italiano, y fue Ministro del Poder Popular para la Planificación del gobierno vene…

BANDEIRA NACIONAL DE VERMELHO PARTIDO, A UNITY E A FRENTE DEMOCRÁTICA QUEREM A RENUNCIA DE NICOLAS MADURO

Irbing internacional da Venezuela para GazetaCentral.blogspot.com do Brasil

O dia de sexta-feira, 20 de junho, nas instalações do hotel Caribe na cidade de Punto Fijo na Venezuela, a bandeira nacional de vermelho partido líder, reuniu-se com o bloco de forças diferente chamado unity em festas de rua projeto Venezuela, serão indicados, alunos, sociedade civil e a frente democrática para a resistência.
nessa reunião, Gates salientado, a importância para a Venezuela, a saída para este regime ditatorial, baseado em três ideias fundamentais: Manter a luta na rua, de primeira ordem, é vital, para a resistência continua na rua, não deixe espaços que já foram mantidos. A segunda ideia é a conduta do resultado, que é trabalhar duro, como Formula iminente, e é o terceiro fundamento, o protagonismo social, onde ocorre uma construção básica de uma nova liderança.

A luta é a rebelião democrática, a rebelião não armada, pre-decreto portas, mantendo que o papel está na manutenção da resistência, promoven…

FORO DE SÃO PAULO DECRETOU NOVOS GENERAIS NA VENEZUELA SÃO CUBANOS NAS FORÇAS ARMADAS VENEZUELANAS E ELES PODERÃO FICAR NO COMANDO DAS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL

GAZETA  CENTRAL R IRBING INTERNACIONAL
Lista de oficiais do “Exército Cubano de Ocupação” (CEO) na Venezuela, seu armamento, localização e missão repressiva

Como vemos, na Venezuela se joga a sorte de toda a Ibero-América. Como dizem os valentes manifestantes desse país, a coisa é “Agora ou nunca!”, porque a cada dia que passa será mais difícil deter este sinistro plano do comunismo para dominar nosso continente.


Introdução:

Chegou-me de um fonte que merece toda a minha confiança, este informe aterrador sobre as forças e o pessoal superior com que o Comando do “Exército Cubano de Ocupação” (CEO) conta na Venezuela. Sua missão é manter o controle total do país, do Exército venezuelano e o esmagamento de qualquer tentativa de mudança política, tudo isso mediante a colaboração dos traidores venezuelanos do “chavismo”.

Estão em permanente contato com o Serviço de Inteligência de Havana, com armamento poderoso, comunicações diretas e em clave, e com aeroporto próprio para a entrada e saída de t…

CONHEÇA A INFLAÇÃO ESTRUTURAL DE DILMA

Contexto inflacionário
Primeiramente, devemos analisar o real significado deste termo que é tão utilizado e supostamente conhecido. Tecnicamente podemos definir inflação como sendo "Uma taxa de variação relativa dos preços". Dentro deste contexto surge o termo indexação de uma determinada economia como forma de eliminar o efeito inflacionário do contexto econômico.

Tipos de Inflação
Existem basicamente em uma economia, três tipos distintos de inflação. Na verdade, geralmente, um desses três tipos é mais preponderante em uma determinada economia, entretanto, dificilmente existirá somente um tipo de inflação na economia. Os tipos de inflação também mantém uma certa relação com a estrutura de mercado (oligopolista, monopolista, monopsonista, etc.) onde esteja ocorrendo. Os tipos de inflação se classificam portanto em:


INFLAÇÃO DE DEMANDA
A inflação de demanda é acarretada basicamente por uma certa defasagem entre a quantidade ofertada e a quantidade demandada, sendo esta última bem …

ENQUANTO DORMIMOS O FÓRUM DE SÃO PAULO NÃO DESCANSA EM SUA ÂNSIA DE COMMUNIZE DO HEMISFÉRIO RESOLUÇÃO NUMERO 60 DO 3. CONGRESSO POLO COLOMBIA AS ELEIÇÕES SÃO UMA FARSA

Resolução do 3º Congresso da alternativa democrática Polo, Colômbia RESOLUÇÃO N °. 060 10 de novembro de 2012
O terceiro Congresso Nacional da alternativa democrática Polo (na foto: Clara López Obregón, presidente da Colômbia democrática, fórum membro do Foro de São Paulo), conheceu em Bogotá, nos dias 9 e 10 de outubro,

CONSIDERANDO QUE: 1 Colômbia sofre de um conflito armado de 50 cinquenta anos, fazendo com que sua população morta, ódio, dor, quebrado casas e danos à infra-estrutura econômica. 2. os guerrilheiros das FARC e o governo acordaram um novo esforço para acabar com o confronto armado e construir um processo para alcançar a paz. 3. nosso partido definiu que a saída já secular desigualdade social e a perda da soberania da nação será alcançada apenas com as mudanças estruturais que devem ser conquistadas através da mobilização social, a luta política protesto cívica e eleitoral. Não há nenhuma razão para a luta armada ou pedir para os temas centrais da questão ser resolvida na mes…

ALERTA PT, FOI CRIADO PELO FIDEL CASTRO, PSUDV, FOI CRIADO POR FIDEL CASTRO,

Naquela reunião, planos de expresso de Fidel Castro com os soviéticos, Raúl, Guevara e Núñez Jiménez os conhecia. Planos para impor o comunismo em Cuba, Venezuela e  Brasil tinham que permanecer em segredo. (Alekseev a Moscou, 8 de março de 1960). La Coubre explodiu, causando dezenas de mortos (foto), e Fidel Castro acusou os Estados Unidos de ser responsável pela explosão.

Alekseev disse a seus superiores que a explosão, radicalizaba o processo. Castro exigiria que óleo de refinarias americanas refinas recebido da URSS e recusando-se a eles ante aproveitando-se das circunstâncias também apreender as usinas e empresas cubanas. E assim aconteceu. Braços começaram a chegar em Cuba, em grande escala, principalmente pelo Nipe Bay, no leste.


Citemos um caso. Sem dúvida, Fidel Castro, em todos os seus discursos e aparências projetou sua imagem como um grande revolucionário, nacionalista, líder de um governo revolucionário que defendeu-até a morte - sua soberania contra todos os governos do mu…