Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 8, 2014

GAZETA CENTRAL E IRBING INTGERNACIONAL CORRIENDO Y ABUCHEADO SALIÓ EL JUDAS TRAIDOR CANDIDATO DE LAS FARC-SANTO...

ESTUDANTES  COLOMBIANOS MANIFESTARAM  CONTRA  OS ASSASSNOS DE  POLICIAIS, NA  FRONTEIRA  COLOMBIA E  TACHIRA NA VENEZUELA, AO  TODO  15  POLICIAS  FORAM NUMA EMBOSCADA ARMADA, ELES  NA  REVOLTA QUEBRARAM  TUDO, CHAMANDO  SANTOS DE ASSASSINO, TRAÍDOR, COVARDE E MENBRO DAS  AS FARC, COLOMBIA  NÃO  É  VENEZUELA,  NÓS  NÃO  ACEITAREMOS  VOCE  COMO  NOSSO  PRESIDENTE.  SANTOS  É  FILIADO  AO  FIDEL CASTRO  E  RAUL CASTRO, E  A CRISE  É  AGRAVANTE  NA  COLOMBIA.

GOVERNADOR DE MIRANDA HENRIQUE CAPRILES, FA DURA CRITICAS DO PODER JUDICIÁRIO DA PRISÃO DE LEOPOLDO LOPES

Capriles criticou o desempenho do poder judiciário no caso de estudantes e Leopoldo López Henrique Capriles
A GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL centralgazeta@ig.com.br

O governador de Miranda estado Henrique Capriles, criticou em sua coluna no domingo "para fins políticos" distorção das instituições do estado, em particular, citou o caso do poder judiciário.

"Sistema de administração da justiça na nossa Venezuela, tem sido usado como uma guilhotina de"decapitar"os direitos fundamentais de todos aqueles que não são subordinados aos caprichos do insaciável daqueles que estão no poder," Capriles disse na declaração.

O governador fez referência ao caso de Marco Coello, Chistrian Holdack e Leopoldo López. "Aqui eles enviam para a cadeia os venezuelanos só por pensar de forma diferente e eles devem esperar seu julgamento privado de liberdade, enquanto lá fora há um ex-prefeito do centro do país, que joga com o partido no poder, que foi agraciado com medida não…

EXCLUSIVO ENTREVISTA DATA 08 DE JUNHO DE 2014 COM LEOPOLDO LOPES ELE FALA DO EXEMPLO DE PAULO E SILAS, FALA DE SUA FÉ E ESPERANÇA, ALERTA O BRASIL PARA UMA DITADURA E FALA SOBRE A JUSTIÇA CORRUPTA DA VENEZUELA NAS MÃOS DOS CORRUPTOS QUE E STÃO NO PODER, SOS INOCENTES PRESOS E DE SUAS PREPAGAÇÕES DEMOCRÁTICAS PARA VENEZUELA!

A Prisão de Paulo em Jerusalém
(Atos 21:17 - 22:29)

Paulo Tenta Manter Paz com os Judeus em Jerusalém (21:17-26)

- Os cristãos em Jerusalém aceitaram Paulo, e ele falou com Tiago e os presbíteros sobre o trabalho entre os gentios (21:17-19)

- Os irmãos de Jerusalém falaram com Paulo a respeito de algumas pessoas que tinham recebido informações de outras que ele estava tentando destruir os costumes da lei de Moisés, e sugeriram que ele fosse purificado no templo com alguns outros homens, para mostrar que ele não era oposto às práticas judaicas (21:20-24)

- Os irmãos de Jerusalém mostraram ter entendido que os gentios não eram obrigados a cumprir os costumes judaicos (21:25)

- Paulo aceitou o conselho, e entrou no templo com os outros homens para ser purificado (21:26; veja 1 Coríntios 9:20)



Paulo é Preso em Jerusalém (21:27-40)

- Os judeus da Ásia, pensando que Paulo tinha levado um gentio ao templo, agitaram a multidão e tentaram matá-lo (21:27-31)

- O comandante que tinha a responsabilidade d…

ATRIZ MIMI LAZO SOFREU HOJE UMA TENTATIVA DE SEQUESTRO EM ALTAMIRA CHACAO

Insegurança não faz distinção de classes ou cor. A atriz venezuelana Mimi Lazo é agora parte das estatísticas do maior problema da Venezuela, insegurança.

Loop disse através de sua conta no Twitter que sofreu uma "tentativa de rapto", na Sétima Cruz de Altamira, no município de Chacao.

No momento do incidente, a atriz foi com a filha, Sindy Lazo.

Eles tentaram secuestrarmos a sindy em de ani u 7 caso transversal de altamura são bem

-Mimi Lazo (@MimiLazoD) 7 de junho de 2014
Deus que horrroooo que a angústia já são bem