Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 1, 2014

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

EXCLUSIVO PARA GAZETACENTRAL IRBING INTERNACIONAL Carlos Vecchio, coordenador nacional do partido DISSE VENEZUELA SOFRE COM UM GOLPE CONTRA OS DIREITOS HUMANOS

Carlos Vecchio coordenador nacional do partido vontade Popular A/C GAZETA CENTRALIRBING  INTERNACIONAL centralgazeta@ig.com.br



Na quinta-feira, ratificou a sentença de liberdade Leopoldo López, o líder da oposição venezuelana acusado pela acusação de incitar a violência durante os protestos de 12 de fevereiro.

Mas um outro líder do mesmo partido, Popular será, também enfrentou um mandado de prisão sob a acusação de "fogo intencional, incitação pública e danos e Associação", às mesmas taxas que Lopez mais de 100 dias, é na cadeia. Carlos Vecchio, coordenador nacional do partido, é uma das pessoas identificadas pelo governo.

Cinco dias depois as marchas - como relatado-conclusões, a sede da vontade Popular foi invadida, sem ordens visíveis, como se tivéssemos dito Membros que estavam no local naquele dia.

Agentes da direção de inteligência militar da Venezuela conduziu o RAID para prender o Carlos Vecchio. O líder tinha feito referência às acusações do governo.
Vecchio ficou firme para …

MONSENHOR JUAN MARIA LONARDI VILLASMIL morreu em odor de santidade em 7 de junho de 2014, véspera de Pentecostes... Gazeta do Brasil Central e Irbing internacional juntou-se o duelo com esta perda de um filho da Venezuela.

Monsenhor Juan María Leonardi Villasmil nasceu em Boconó, estado de Trujillo, na Venezuela, em 11 de fevereiro de 1947. Foi nomeado doutor honoris causa da Universidad del Zulia, Falcón em 18 de setembro de 2009



Monsenhor Leonardi é o segundo dos seis filhos de raízes profundamente cristã da família, seu pai Rómulo Leonardi, quem morre, sendo quase uma adolescente Juan María (recentemente assistiu high school) em 20 de setembro de 1964 e Ana Isabel Villasmil Leonardi de quem nasceu em 15 de março de 1921. Doña Ana foi dedicada a trabalhar de casa ao levantar uma família junto com o amor de Deus e morreu em 2 de agosto de 1995, com o orgulho de tê-lo visto como ordenado Bispo e deixando os outros filhos formaram, tanto profissionalmente como no familiar.



Monsenhor Juan Maria, prosseguiu os seus estudos em primary school no Catholic College Monseñor Jáuregui e então high school no liceo Dalla Costa, ambos em sua terra natal, Boconó. Fez estudos na Universidade Central da Venezuela (UCV) de…

PRIMEIRO DE ABRIL 2014 ENQUANTO MARIA CORINA LUTA PELA DEMOCRACIA OUTRO CHAMA ELA DE DOENTE MENTAL MIENTRAS QUE MARIA CORINA LUCHAR POR LA DEMOCRACIA LAS OTRAS LLAMADAS DE ENFERMO MENTAL

Agentes da polícia nacionais Bolivarianos impediu o avanço da congressista, Maria Corina Machado, para Assembleia Nacional (AN) reprimir a marcha com gás lacrimogêneo e munição.
Quando o parlamentar terminou suas palavras no Plaza Brion de Chacaito concentração começou a andar em direção para o AN, mas as agências de segurança pública não permitiu que as pessoas cumprir seu objetivo.
Centro comercial Chacaíto fechado como uma precaução, bem como o serviço das estações de Metro de Caracas de Sabana Grande e Capitol.











MADURO É UM FANTOCHE DO GOVERNO DE CUBA

O diplomata e o oponente renomado Diego Arria disseram durante uma entrevista no governo NTN24 de Nicolas Maduro, tem progressivamente vindo a perder o apoio dos venezuelanos. Ele rejeitou na Venezuela está fazendo um assassinato contra e precisa: "é a técnica que os ditadores tentam ser como vítimas corajosas (...)" cuidar de seu ambiente, esses são os mais perigosos".
No que se refere a intimação recente recebida em como testemunha acrescentada: "Vá ao escritório do promotor é como ir a um tribunal cubano, este é um país gerido por cubanos, Maduro é um fantoche do governo de Cuba".

CENCOEX É PÁGINA FRADULENTA CUIDADO!

ATENÇÃO EXTREMA SEGURANÇA PARA OS USUÁRIOS NA VENEZUELA. QUE FOI DETECTADO UMA PÁGINA FRAUDULENTA DE CADIVI.

(Este promete aumentar sua cota de Internet a $700)

Detectou uma página fraudulenta de espanholas servidores, os usuários que se inscreverem através deste site. Eles comprometeram-se cartões de crédito. É recomendável o bloqueio imediatamente. Antes que fazer pleno uso do contingente para Internet compras bem como dinheiro em Bolívar, do mesmo.
Cyber criminosos fazem compras em nome de proprietários de cartões de crédito e não podem ser alcançadas pelo anonimato da Internet.
Por favor, alerte a Comunidade que é realizada por meio de CADIVI.

CIA ABRIU UMA CONTA NO TWITTER, MAS OS CUBANOS NÃO GOSTARAM E JÁ MANDARAM CONTRA RESPOSTAS AOS SOCIALISTAS BLOQUEIAM COMO SPAM

Tremble tropa CIA abriu certificado e conta no Twitter...

Agência Central de inteligência acaba de abrir sua conta no Twitter, por medo de muitos, uma das mais ferozes e eficiente agências de inteligência abre a rede social do pássaro com um tweet simpático que diz "não podemos confirmar ou negar que este é nosso primeiro tweet".
CIA @CIA Conta verificada
We are the Nation's first line of defense. We accomplish what others cannot accomplish and go where others cannot go.
http://cia.gov



Hoje na Venezuela em tempos de espionagem digital, "golpes" via e-mail, roubo e pirataria de telefones celulares de políticos e ilegal, escutas telefônicas, Susana agora enfrenta uma ameaça nova e incomum de seu inimigo mais odiado da CIA tem Twitter!.
Nossa recomendação a todos os camaradas e companheiros socialista é que se você quer terminar acima em Cuba pode fazer que Spam e bloquear esta conta... que sim, o alojamento será em Havana, mas em Guantanamo... / LP

GUARULHOS TERÁ O TERMINAL CORREDOR DA EMTU DE TUCIRUVI SÃO PAULO ATÉ TERMINAL TABOÃO.

FALTA  BASTANTE  TERMINAIS  PARA SEREM CONSTRUIDOS  EM GUARULHOS,  GRANDE SÃO  PAULO, QUE  IRÁ  LIGAR  DO  METRO DE  TUCURUVI ATÉ  TERMINAL  TABOÃO. ESSE  CORREDOR  CECAP-VILA GALVÃO  O  CHAMADO  CORREDOR B DA EMTU,  EMPRESA  METROPOLITANA DE  TRANSPORTES  URBANOS  , NA VERDADE  JÁ  COMEÇOU A  SER  CONSTRUIDO  , ELE  FARÁ  O SEGUINTE  INTINERÁRIO. METRO  TUCURUVI,  VILA  GALVÃO, TIMÓTEO  PENTEADO, VILA  RIO,  TIBAGY, EMILIO  RIBAS, CODEGO  VALADÃO, VILA  ENDRES,  VILA MOREIRA, IV  CENTENÁRIO TANCREDO NEVES TERMINAL CECAP E  TABOÃO.A  PREVISÃO DE  ENTREGA  ATÉ  JULHO DE 2015.

COLOMBIA UM PASSO A SER VENEZUELA DOIS, ACORDEM COLOMBIANOS

Assim, a verdade na panela! NO ENTANTO, A SITUAÇÃO POLÍTICA E COMO VOCÊ
Ruim, muito ruim, este presidente que está entregando o país às guerrilhas, saquear todos os líderes e os tem em cuba de férias, você está removendo o serviço militar obrigatório e o pior para execução fora do país: integrará às forças militares desmobilizadas
Nossa única esperanza: URIBE e OSCAR Iván ZULUAGA
Eles se colocam o país à direita RECEBI UM RELATÓRIO QUE DEMONSTROU NA FRONTEIRA DA COLÔMBIA E VENEZUELA TACHIRA, SETE DOS DEZ POLICIAIS COLOMBIANOS FORAM MORTOS PELA GNB DA VENEZUELA, SERIA UM PASSO PARA IMPLEMENTAR A GNB EM COMOBIA NÃO É ELEIÇÕES NA COLÔMBIA TEM UM ELELTRONICA OU NÃO ANTES QUE ME ESQUEÇA, POR FAVOR, VISITE O BLOG gazetacentral.blog.com
Olha, aqui ninguém percebe nada a imprensa apoiou o Presidente, ou mais que apoiá-lo são comprados. E se aca 15de junho de lá são as eleições presidenciais e essas implementações são eletrônicos, mas principalmente as grandes cidades SANTOS. MITOMANÍACO É INJUSTO. TRAID…

GAZETA CENTRAL IRBING APRESENTA Despierta Venezuela

O  REGIME DE  UMA  DITADURA  NÃO  IMPORTA  QUAL SEJA O  GOVERNO, É  O MESMO  SISTEMA, AQUI  NO BRASIL  VEIO  ATRAVÉS  DO  DOPS  EM  SÃO  PAULO, EM  1964,  AGORA  NA VENEZUELA  É  TUDO  IGUAL,  TANTO VENEZUELA  COMO BRASIL, ESSE  SISTEMA  ESTA  VOLTANDO E  AINDA TEM  GENTE  QUE  NÃO ACORDOU!

MUCULMANOS RADICAIS MATARAM 400 PESSOAS CRISTÃS ( CATÓLICOS)

THEODORE  SHOEBAT
PARA  GAZETA CENTRAL.BLOG
URGENTE
centralgazeta@ig.com.br




Os muçulmanos apreender 400 pessoas e matam todos eles um após o outro em um dos mais horrendos Massacres em nosso tempo 
por Ted em 5 de junho de 2014 em destaque geral.



Os muçulmanos levaram 400 pessoas e abatidos todos eles um por um, em um dos massacres mais horríveis do nosso tempo. Os muçulmanos na Nigéria como alvo as três aldeias de Attangara, Agapalwa e Ngoshe, onde muitos cristãos vivem, e com "armas sofisticadas", "começamos a matar de casa em casa".

As crianças eram mesmo "arrebatou das costas de suas mães e matou".

Os perseguidores veio para as aldeias, disfarçados de soldados do governo e disse que veio para proteger o povo de Boko Haram e pediu que todos os homens saem de suas casas. Quando as pessoas verificarem, que é quando os muçulmanos atacaram e começaram a matança.

Legislador Peter Biye disse:

As mortes são enormes, mas ninguém pode dar um pedágio por agora, porque nin…

PENSANDO NUMA LIBERDADE QUE VAI SE EMBORA QUANDO OS COMUNISTAS TOMAREM O PODER NO BRASIL É ISSO QUE A VENEZUELA ESTA LUTANDO!

VOCÊ É DE ESQUERDA MESMO? ENTÃO EU QUERO CRER QUE VOCÊ ESTÁ CONSCIENTE DISTO AQUI... É Proibido: 1) Mudar de emprego sem permissão do governo. 2) Mudar de casa: as permutas podem ser realizadas se aprovadas e após os interessados se submeterem a dezenas de regulamentos. 3) Publicar seja o que for sem permissão do governo. 4) Possuir um PC, fax, ou antena parabólica. 5) O acesso a Internet, severamente controlado e vigiado pela segurança do Estado. Apenas 1,7% da população tem acesso a Internet. 6) Ler livros, revistas ou jornais, com exceção dos aprovados e publicados pelo governo. Não existe Imprensa independente. Ler “1984” ou “A Revolução dos Bichos”, de Orwell, é considerado tão subversivo quanto ter um exemplar da revista Sputnik ou Novidades de Moscou, editadas durante a Perestroika, na antiga URSS. 7) Receber publicações do exterior, ou levadas por visitantes (passível de detenção segundo a Lei 88). 8) Comunicar-se livremente com jornalistas estrangeiros. 9) Frequentar hotéis, restaurante…

FORÇAS DA GNB JUNTO COM GUERRILHEIROS FUZILARAM NOVE POLICIASI DA COLOMBIA FRONTEIRA TACHIRA!

Carlos Gomez Roa tem aggiunto 5 nuove foto. Estes são alguns colegas abatidos hoje em saravena arauca... e você Senhor Presidente planeja continuar entregando-o à Colômbia para aqueles hps em Havana... e ainda maravilhas por todas as forças armadas estão doendo. desmoralizados. remorso que você continue acreditando que todos idiotas manipulados por televisão com falso comercial... acho que... quantos mortos e quanta dor em cada família, temos que... então você e todos aqueles política quer disidir dar uma identidade toda... este gran Colômbia e não acho que E.U. militares e policiais não têm orgulho e coisas rápidas nos esqueçam... é o meu Deus em sua glória e você força para suas famílias... para partilhar isto até chegar a ser visto pelo candidato presidencial e sair à luz pública...
A  GAZETA  CENTRAL DENUNCIOU  ESSA  SEMANA  A  MORTE  DE  ALGUNS  ESTUDANTES VENEZUELANOS  DO ESTADO DE TACHIRA  QUE  FAZ  DIVISA  COM A COLOMBIA E  DE  SOLDADOS  NAZISTAS  DA  GNB DA  VEENZUELA  ENTRANDO…

GAZETA CENTRAL DENUNCIA REPORTERES ESTÃO SENDO BALEADOS #4J Video: Vea los intensos enfrentamientos en la av. Lara este miércole...

Los reporteros gráficos Pascuale Giorgio y Félix Santamaría resultaron heridos por el impacto de 17 y 4 perdigones, respectivamente, luego de que funcionarios de la Guardia Nacional Bolivariana les dispararan desde una tanqueta durante la cobertura de una manifestación en Barquisimeto.
El hecho ocurrió la tarde de este miércoles 4 de junio en la avenida Lara, cuando los uniformados se enfrentaban con manifestantes.
A pesar de que los fotógrafos estaban correctamente identificados con el chaleco de “Prensa” y de encontrarse alejados de los jóvenes que protestaban, efectivos de la GNB les dispararon desde una tanqueta, causando heridas por perdigones incluso en el rostro de Giorgio.
Tras el ataque, ambos trabajadores de la prensa reclamaron al Teniente Coronel Rafael Quero Silva, comandante de la acción de la GNB, quien aseguró que no podía creer en la denuncia de los reporteros gráficos, pese a que éstos le mostraron las heridas.
Con estos casos, el SNTP registra 212 agresiones contra 156 …

GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL DENUNCIAM ! IRÃ, NICOLAS MADURO E RAUL CASTRO SÇAO CAVALOS DE TRÓIA O RELATÓRIO ALERTA QUE E STADOS UNIDOS, CANADÁ DEVEM AUMENTAR A SUA VIGILÂNCIA ENICOLAS MADURO DEU PASSAPORTE FRIO PARA O EXERCITO DE TERRORISTA NA VENEZUELA,

Venezuela tem sido um pilar fundamental na penetração irregular de imigrantes islâmicos e iranianos nas Américas, de acordo com o seguinte um relatório do centro para uma sociedade livre de cofre (SFS), graças a um pensar global baseado em Washington DC e a análise Canadá Instituto de Social e económico (ISEA), ao qual tinha acesso Infobae.



O estudo sugere que as facilidades ofereceram pela Venezuela - e também Cuba - extremistas islâmicos são uma ameaça para a segurança na América do Norte. Recorda, a este respeito, que, em 2006, as forças de segurança canadense prenderam 18 terroristas que planejou uma série de ataques, que incluía a decapitação do primeiro-ministro Stephen Harper e a detonação de uma bomba no Parlamento.
"Na medida em que irão seguir abrindo estradas estratégicas no hemisfério ocidental, a ameaça de ataques patrocinados por agentes estatais é possivelmente o mais perigoso", acrescenta o documento, intitulado"Canadá na guarda: enfrentando a ameaça de se…

GAZETA CENTRAL EXTRA CARLOS VECCHIO DENUNCIOU A ONU A PRISÃO INJUSTA DE LEOPOLDO LOPES

Será o coordenador político do Popular, Carlos Vecchio, que permaneceram em situação de imigração ilegal para 108 dias, apareceu hoje antes do escritório do Alto Comissariado de direitos humanos das Nações Unidas, da organização da (ONU) em Nova York, onde ele apresentou a situação da Venezuela, em termos de violação dos direitos humanos, a perseguição política que paira sobre os líderes de tolda o laranja e o #UnidadEnLaCalleprisão injusta de Leopoldo López, Daniel Ceballos, Enzo Scarano, Iván Simonovis e centenas de estudantes detidos.

"Hoje uma vontade Popular Comissão veio para expor o que a Venezuela está vivendo. Temos denunciado a 3.000 prisões foram feitas, aproximadamente 2.000 venezuelanos que têm liberdade condicional, abusos como tortura e perseguição dos estudantes e os venezuelanos que ainda persiste na Venezuela. Nós viemos para informar que a Venezuela lá é um golpe de estado, mas um golpe contra os direitos humanos e atribuímos todos estes relatos de abusos. "…

ONDE ESTÁS O EMBAIXADOR BOLIVIANO ROGER PINTO MOLINA, QUEM TEM RESPOSTAS NICOLAS MADURO, EVO MORARES E DILMA

Roger Pinto Molina (Santa Rosa, Beni, 23 de abril de 1960) é um político boliviano de orientação política de direita1 2 , senador do partido Plan Progreso para Bolivia-Convergencia Nacional.

Pinto Molina foi eleito para a Câmara dos Deputados em 1997, como único representante do eleitorado 67 em Pando (cobrindo as áreas das províncias de Nicolás Suáres, Manuripi e General Federico Román) como candidato da Ação Democrática Nacionalista (ADN). Seu concorrente era Edgar Balcázar Velasco.1 Pinto também havia sido prefeito de Pando.2

Em 2002, Roger Pinto foi diretor da Igreja Batista, assistente técnico do Banco Central da Bolívia, presidente da Cooperativa Telefônica em Cobija, membro da diretoria da Federação das Cooperativas Telefônicas (FECOTEL), presidente do Tribunal Eleitoral de Pando, presidente da Associação de Criadores de Gado em Pando, vereador na cidade de Cobija e secretário executivo regional da ADN.1 Pinto também é latifundiário, possuindo 3.269 hectares de terra em El Lago e…

CODIGO DE CONDUTA, BRASIL NÃO TEM TRATADO INTERNACIONAL NEM COM A FIFA E NEM COM A COCA COLA ,PORTANTO SUAS NORMAIS SAÕ ESTRANHAS

Por Giancarlo Vay.ESPECIAL FONTE  JUSTIFICANDO Quando, ainda no primeiro ano da faculdade de Direito, aprendi sobre a hierarquia das normas jurídicas (a Constituição é a norma que confere validade para todo o ordenamento jurídico, sendo que as leis, por sua vez, conferem validade para outras normas como portarias, resoluções, decretos…), não imaginava que poderia existir algo acima daquilo que Hans Kelsen chamou de “norma hipotética fundamental”. Ledo engano… após concluir a faculdade me deparo com “Códigos de Conduta” que estariam acima da referida norma hipotética, elaborados por um órgão estranho ao Estado brasileiro e ao qual, ao que me consta, não há qualquer tratado internacional que vincule o Brasil e cumprir suas disposições: a FIFA.
Em agosto de 2013 a FIFA elaborou e publicou em seu site um “Código de Conduta no Estádio para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™” (link),  com o intuito de descrever “as medidas e políticas de segurança aplicáveis para a conduta de (a) todas as p…

URGENTE RELATÓRIO DA UNB REVELOU RISCOS NAS ELEÇÕES BRASILEIRAS E O PRDC DE SÃO PAULO ENCAMINHOU AO PROCURADOR GERAL DO MINISTERIO PUBLICO ELEITORAL

Relatório da UnB revelou riscos ao sigilo do voto e possibilidade de adulteração de resultados
A Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão (PRDC) em São Paulo encaminhou ao procurador regional eleitoral, André Carvalho Ramos, procedimento para verificar a segurança das urnas eletrônicas no país. Segundo relatório apresentado no decorrer das investigações preliminares ao procurador regional dos Direitos do Cidadão, Pedro Antonio de Oliveira Machado, testes realizados por pesquisadores da Universidade de Brasília (UnB) revelaram a fragilidade da proteção ao sigilo do voto e à integridade dos resultados do pleito. O procedimento foi instaurado na PR/SP a partir de representação feita por um cidadão, mas foi remetido à Procuradoria Regional Eleitoral devido à sua temática.
De acordo com testes feitos, em 2012, por uma equipe da UnB, o sistema atual para garantir a votação secreta é falho. Os votos são armazenados na urna eletrônica e embaralhados aleatoriamente; porém, durante os testes…