Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 25, 2014

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

EX MINISTRO DE DEFESA RAUL ISAIAS BADUEL SE ENTREGOU HOJE A RAMO VERDE

O antigo ministro da defesa, Raúl Isaías Baduel, entregue - neste sábado da prisão militar em Ramo Verde -, em seguida, ser ratificado privativo de liberdade como seu filho, Raul Emilio, que está detido na prisão de Uribana. Abaixo está o texto completo:


Buquê verde, 31 - maio - 14
 Do controle do Tribunal do estado de Aragua, lançou um ultraje sobre o estado de direito e devido processo legal, quando de forma servil cumpre ordens provisórias titulares do poder de parastate que ele sofre de nosso país. Sem qualquer elemento de julgamento, ou teste, continue mantendo sob sequestro de meu amado filho Raúl Emilio Baduel, disfarçando-o de "medida privativa da liberdade". Fingir com vileza é quebrar nossa convicção nos princípios e valores da família de luta para o resgate da democracia, procurando também afugentar os jovens lutando, alunos, pais e toda a sociedade democrática venezuelana.

Mais alto Deus Supremo Criador nos mantém com fortaleza e Temperança, vestindo-se com sua arma…

MEDICOS DA VENEZUELA PEDEM SOCORRO PASCIÊNTES PODERÃO MORRER POR FALTA DE MEDICAMENTOS A OMS

CENTRAL GAZETA URGENTE

Os médicos do Hospital Central, Antonio Maria Pineda (Hcamp) vai à greve por tempo indeterminado, a partir de segunda, pelo descumprimento de Teutonic salário das autoridades. É possível que o resto do pessoal irá juntar-se o conflito. O protesto foi reativado no principal centro cuidado de saúde na região de exigir reclamações trabalhistas. O Ministério da saúde devida 75% aumento de salário e retroativo, desde há cinco meses. O aumento foi aprovado até 2013. Mas eles ainda estão esperando para o benefício. "O salário de um deputado é Bs. 4.060, inferior ao salário mínimo," disse Roger González ginecologista. Este atraso afeta 900 médicos no estado de Lara, dos quais 300 pertence o Hcamp, disse o médico Gisberto Calabrese. 11 médicos serviços concordaram em suspender as consultas e eletivas. Você só vai receber extrema emergência. Eles relataram que de segunda eles retornarão os assemblies e conformar-se com uma cronograma de protestos, em busca de soluções…

GAZETA CENTRAL JORNALISMO BRASILEIRO EM LUTO MORRE MAURICIO TORRES

O apresentador do "Esporte Fantástico" da Rede Record, Maurício Torres, morreu no início da noite deste sábado, no Hospital Sírio Libanês. O jornalista estava internado desde o dia 1º de maio, quando passou mal durante um voo entre Rio de Janeiro e São Paulo.
Maurício Torres teve uma arritmia cardíaca e após alguns exames foi constadada uma infecção. Mesmo com tratamento com abtibiótico, ele sofreu várias complicações médicas e faceleu neste sábado. A Rede Record divulgou uma nota lamentando a morte do narrador e apresentador esportivo, que estava ao lado de Mylena Ciribelli e Cláudia Reis no comando do Esporte Fantástico.
Com passagens pela Rede Globo, Maurício Torres estava na Rede Record desde 2005, e deixa mulher e uma filha de oito anos. O velório do apresentador será na cidade do Rio de Janeiro.

GAZETA CENTRA DENUNCIA GNB viola autonomía universitaria E AS AULAS ESTÃO SUSPENSAS ATE TERÇA FEDIRA

Os alunos alegaram que motim piquetes leigos a cerca, entrou áreas adjacentes para a sala de jantar e pós-graduação de construção e fez detonações, mesmo com armas, além de disparar tiros e gás lacrimogêneo. Alguns funcionários despojado de seus pertences, vários estudantes, que queimaram entre o jardim botânico e a sala de jantar. Pedro Escalante, estudante de medicina e apresentando que uma condição na coluna deve ser usaram uma cinta, eu o retirei e atearam fogo. As ações da área de refeições foram registradas em vídeos, gravações que serão apresentadas, bem como registros em telefones celulares e outros dispositivos para fazer as investigações do caso.
"Nós temos fotos da violação da autonomia. Quem vai para responder isso? Um companheiro tinha deixado uma moto porque ela era áspera e o GNB também queimou-a, "disse Reinaldo José Manrique, estudante de contabilidade pública, Universidade de Táchira a ULA.
Quase 17 alunos foram encontrados com ferimentos ligeiros de pelotas d…

Sarah Dreamchaser WORLD TOUR CONTINUA!  EM 2014

Sarah Dreamchaser WORLD TOUR CONTINUA! 

Sarah tomou seu aclamado concerto Dreamchaser todo o mundo para muitos países incríveis, incluindo China, Japão, Coréia do Sul, Tailândia, Canadá, EUA, México, América do Sul, Hong Kong, Dubai, Qatar, Rússia, Letónia, Lituânia, Finlândia e Suécia ... 

A partir de agosto de 2014, Sarah está feliz em anunciar datas adicionais turnê de verão nos EUA e Canadá, como ela leva seu show Dreamchaser sob as estrelas! 

01 de agosto 
McMenamins Edgefield Amphitheatre, Portland OR 

03 de agosto 
Marymoor Amphitheatre, Redmond WA 

05 de agosto 
Verde Music Center de Sonoma State University, Rohnert Park CA 

06 de agosto 
Greek Theatre, em Los Angeles CA 

08 de agosto 
Vina Robles Amphitheatre, Paso Robles CA 

09 de agosto 
Santa Barbara Bowl Santa Barbara CA 

10 de agosto 
Agua Caliente Casino, Rancho Mirage CA 

13 de agosto 
ACL Moody Theatre, Austin, TX 

14 ago 
A Cynthia Woods Mitchell Pavilion, Houston TX 

16 de agosto 
A Red Hat Anfiteatro, Raleigh NC 

17 de agosto 
Wolf Trap, …

RESUMO DO DIA 30 DE MAIO DE 2014, VENEZUELA URGENTE

LILIAN TINTORI MAIS UMA VEZ É PROIBIDA DE VISITAR LEOPOLDO LOPES EM RAMO VERDE

APÓS A  REPERCUSÃO  INTERNACIONAL  PELA  DIVULGAÇÃO  A ESPOSA  DE LEPOLDO  LOPES CONSEGUIU  HOJE  VISITAR  SEU  ESPOSO  NO  RAMO  VERDE.
data  31 de  maio  de  2014p/ GAZETA  CENTRAL.BLOG.COM

EM SUA  CONTA  ELA  AFIMOU  QUE  ENTROU  NAS  DEPENDENCIAS DA  PENETENCIÁRIA.




Lilian Tintori, esposa do líder da oposição Leopoldo López, publicou uma fotografia via Instagram conta digitando a Ramo Verde prisão para visitar o líder de tolda o laranja.
"Na imagem onde ela aparece com seu filho Leopoldo Santiago nos braços, escreveu: entrei na prisão em Ramo Verde para ver meu  esposo, pai, irmão, amigo e líder com nosso bebê de 1 ano".





























(Ramo Verde, 30.05.2014).-Special para RenatoSantosGazetaCentral as autoridades da prisão militar Ramo Verde, comandada pelo Coronel Humberto ruas, banido Lilian Tintori para visitar o marido Leopoldo López, reivindicando uma nova punição contra o líder político sem qualquer explicação. Isto foi comunicado pelo Tintori através de sua conta no twitter @LilianT…

HUGO CHAVES ASSASSINADO,DECLARAÇÃO DE MADURO, DECLARAÇÃO DO EMBAIXADOR BRASILEIRO ESSA REVELAÇÃO PODERÁ AFASTAR NICOLAS MADURO DE HAVANA, ELE ACUSA QUE FIDEL O MATOU

EXCLUSIVO  GAZETA CENTRAL centralgazeta@ig.com.br


O governo fala de 'Assassinatos', mas esconde-se o 'real' data da morte do Presidente Chávez. 
Você está pedindo? Você sabe que não há nenhuma constância médicos para provar que Chávez tinha câncer? 
Sabe que não há nenhum certificado de morte? 
Fidel Castro disse Chavez, que a operação era necessária e persuadiu-o a que (no caso de morte) foi o Marcão quem assumiu a Presidência. 
O plano perfeito e Maduro que era melhor "fantoche" que Chavez.

A mentira foi tornar Chavez acreditar que a operação foi absolutamente necessária, uma vez que foi a forma de 'matar' sem levantar suspeitas. 
Abra os olhos de um venezuelano pé e sem mares pendejo, este governo usou como um bezerro para seus propósitos macabros, eles estão cada dia mais rica e o cada dia mais pobre.

Com uma  investigação  indepedente  da  GAZETA  CENTRAL deste  o inico  da  operação de HUGO  CHAVES, já  se levanta  em suspeita a  tal  afirmação  que  CHAV…

USAID QUER DERRUBAR TODO OREGIME DE NICOLAS MADURO E CUBANISMO CHEGA DE MORTE NA VEZUELA E RENUNCIE NICOLAS MADURO

A  GAZETA  CENTRAL  FEZ  UMA INVESTIGAÇÃO
POR  TRÊS  MESES E  DECOBRIU  A  USAID

QUE  VEM  TRABALHANDO  PARA  DERRUBAR  OS
GOVERNOS  COMUNISTAS,  DE CUBA E VENEZUELA!

centralgazeta@ig.com.br

Diante de  tanta  cenas  de  mortes, sequestro,escassez  na  economia da  Venezuela  e  o  despreparo de  NICOLAS  MADURO,  fraude  nas  eleições  venezuelanas  prisões  de  opositores  deste  governo facista e  assassino,  envio  de  tropas  por  CUBA  de  mercenários,  diante de  tanta  corrupção  na  politica, no  Poder  Judiciário, nas  prisões  de  Líderes  Politicos e  de Generais  que  não  trairam  sua  Pátria  e  de Estudantes  Venenzuelanos, agora  os  Estados  Unidos, que  já  tinha  um plano  da  USAID,  guardado  a  sete  chaves  , publica  em exclusividade da  GAZETA  CENTRAL,  a  qual  reconhecem,  o  seu  trabalho  independente  do  governo  e  o que  mais  chamou atenção  do  governo  americano, ser  do Brasil  a  voz  da  VENEZUELA,  a  qual  vem acompanhnado  pelo GOOGLE,BLOG e  REDE…