Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 25, 2014

MARIA CORINA MACHADO MANDA UM RECADO A RAUL CASTRO, FIDEL CASTRO E NICOLAS MADURO SOMOS UM POVO FORTE

A senhora deputada Maria Corina Machado participou terça-feira uma reunião de bairro em apoio a candidato ao município de San Diego, Rosa Scarano, esposa de Enzo Scarano, que está detida na prisão Ramo Verde. "Este domingo, que são não apenas eleger um prefeito, neste domingo que nós vamos provar para Miraflores e Havana que San Diego e Venezuela são respeitados," disse Machado
O Parlamento em seu discurso disse que quando Rosa Scarano é eleito prefeito de San Diego, "esta cidade será exclusiva, porque ele não terá apenas um prefeito, mas dois. Enzo Scarano continuou a ser o prefeito ou um único momento", disse ele.
O Parlamento disse que cada voto em eleições domingo del.proximo "será o testemunho de confiança e o exercício da soberania popular por um povo que não se rende nem vou desistir desta luta pela liberdade e democracia".
Machado disse que Rosa Scarano e María Alejandra de Ceballos, esposa do Daniel Ceballos, que também estava na reunião do bairro, …

El coordinador nacional de Voluntad Popular, Leopoldo López, se pronunció a través de su cuenta en Twitter sobre las elecciones municipales que se llevan a cabo este domingo 25 de mayo en San Cristóbal y San Diego. (Foto: Archivo Notitarde / LISANDRO CASAÑA )

Leopoldo López @leopoldolopez Conta verificada
Venezolano, Esposo, papá de Manuela y Leopoldo. Si mi encarcelamiento ayuda al despertar del pueblo venezolano, bien valdra la pena
http://leopoldolopez.com

https://twitter.com/drrenatosantos


El coordinador nacional de Voluntad Popular, Leopoldo López, se pronunció a través de su cuenta en Twitter sobre las elecciones municipales que se llevan a cabo este domingo 25 de mayo en San Cristóbal y San Diego. (Foto: Archivo Notitarde / LISANDRO CASAÑA )
Caracas, 25 mayo 2014.- El coordinador nacional de Voluntad Popular, Leopoldo López, se pronunció a través de su cuenta en Twitter sobre las elecciones municipales que se llevan a cabo este domingo 25 de mayo en San Cristóbal y San Diego.

 “Hoy, San Cristóbal y San Diego le van a decir a la Dictadura que rechazamos sus arbitrariedades, su represión y sus injusticias”, escribió el líder opositor.

Además, hizo un llamado a “que cada voto sea un grito para exigir la libertad” de los ex alcaldes Enzo S…

2.687.99, FORAM AS URNAS HOJE PARA ELEGER NOS REPRESENTANTES EM SAN CRISTÓVAN E SAN DIEGO NA VENEZUELA a esta hora reportan un 60% de participación en San Diego y San Cristóbal 65% neste momento eles relatam uma participação de 60% em San Diego 73,69% PATRICIA CEBALLOS É A NOVA PREFEITA DE SÃO CRISTÓVÃOM e San Cristobal 65%

SAN  CRISTÓVÇAO  COMEÇA  A  PARTIR  DE  HOJE E SCREVER  NOVA HISTÓRIA  COM 73,69%  PATRICIA  CEBALLOS  É  A  MAIS  NOVA  PREFEITA, A  GAZETA  CENTRAL  PARABENIZA!


Os eleitores dos municípios de San Cristóbal e San Diegoforam  votar,neste domingo, às urnas para eleger os substitutos de dois autarcas afastados por não terem desmantelado barricadas de manifestantes nas suas jurisdições.

Nove candidatos disputam a presidência da Câmara Municipal de San Cristóbal, incluindo Patrícia Ceballos, mulher do destituído Daniel Ceballos, em representação da coligação opositora Mesa de Unidade Democrática (MUD).
O município tem 208.183 eleitores e entre os candidatos estão ainda Alejandro Méndez do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV, o partido de Governo), e Arnoldo Uribe, do partido Orientação Revolucionária Socialista, uma das organizações que apoia a revolução bolivariana.
Por outro lado, em San Diego os 60.614 eleitores deverão eleger um dos seis candidatos, entre os quais estão Rosa Brand…

CAPRILLES NÃO SOU RADICAL MIRANDA NÃO TEM MAIS RECURSOS GOVERNO NICOLAS MADURO MANDO TIRAR TUDO!

Capriles: Sem recursos porque roubaram-lhes e a vítima é a aldeia
PARA  O JORNAL GAZETACENTRAL  BLOG centralgazeta@ig.com.br O governador de Miranda,CAPRILLES, numa entrevista exclusiva  via  e-mail  disse  numca  me  vendi, nem trair meu  povo  venezuela,  não  sou  comunista e explicou que o governo é incapaz de ouvir opiniões críticas, porque "eles não escutam, eles perdem a compostura". Ele acrescentou que "Eu não sou um radical, eu estou aqui cumprindo a responsabilidade do mandato que confiou a mim" Henrique Capriles, governador de Miranda, indicado que as comunidades mais carenciadas do país não são beneficiários dos recursos, porque "os dólares que roubaram" através de "Empresas de pasta".
"Eles acabaram com a produção, tudo é importado e não dólares para importar (...)" Não existem recursos porque roubaram-lhes e a vítima é sempre o povo, "ele disse durante uma popular Assembly de Cecilio Acosta, El Paso, sector de Los Teques.

CONHEÇA O ESTADO DE MIRANDA NA VENEZUELA

EMERGENCIAS MIRANDA:Protecção civil Miranda (0212) 3837849/3836152 Bombeiros de Miranda (0212) 3229038/3229814 Twitter @ bomberosmiranda Policia VIAL Twitter @ polivialGMA1

MIRANDA HISTÓRIA DO ESTADO Miranda Bolivariana Estado Estado Venezuela Bandeira

Casaco










Coordenadas

Latitud: 09 ° 56'30 "- 10 ° 39'02"Longitud: 65 ° 25'58 "- 67 ° 13'20"Capital: Os TequesEntidade: EstadoPaís: VenezuelaRegião: Região da Capital (view)Gobernador: Henrique Capriles Radonski
(Primero Justicia) (2008-2012)
Deputados
(Primeira Justiça) (2008-2012)
Alfonso Marquina (MUD)
Enrique Mendoza (MUD)
Maria Corina Machado (MUD)
Juan Carlos Caldera (MUD)
Juan Soto (PSUV)
Marlene Contreras cabelo (PSUV)
Elio Serrano (PSUV)
Claudio Farias (PSUV)
Modesto Ruiz(PSUV)
William Ojeda (MUD)
Julio Borjes (MUD)
Hector Navarro (PSUV)
Fundação: 1909
Superfície
Total: 7,950 km ²População: 2 º.
Total: 2.987.968 hab.Densidad: 359,5 hab/km²Gentilicio: Mirandino (um)
PIB (nominal)
Total: EUA $ 41,060 moinhoPIB pe…

LEGISLAÇÃO COM RIGIDEZ NÃO RESOLVE, MAS COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS! GAZETA CENTRAL CONDENA PROSTITUIÇÃO INFANTIL NO BRASIL!

O  Brasil  trás  grande preocupação  com a prostituição  infantil e  adolescência, principalmente quando    uma adolescente  com idade  12 a  18  anos  de  corpo desenvolvido, para  se  passar  por jovem de 20 a  25  anos  de  idade  , é  neste  momento  que  os agenciadores descobrem meninas pelo  facebook  ou  outros  meios de  relacionamento, marcando encontro, no  outro aspecto  é  o lado  financeiro, já que  este  País  que  vaia  sediar a  Copa  do  Mundo  é Miserável  ,  e  a grande  pobreza  domina  em  todos  os Estados da  Federação!
A pouco dias da Copa do Mundo, o Brasil deu um importante passo no combate à exploração sexual infantil: a presidente Dilma Rousseff sancionou uma  LEI  NO  CONGRESSO  que transforma o ato em crime hediondo e inafiançável. Porém, a legislação mais rígida não será suficiente para conter a explosão de casos durante o mundial de futebol. "O esquema [de exploração] já existe e a Copa o potencializa. 

Fazer  uma  Legislação  mais  rigidez  não adi…