Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 18, 2014

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

EXCLUSIVO GAZETA CENTRAL A Universidade de Granma expulsou Jose Alberto Meniet Hernandez para o conteúdo de e-mail

A Universidade de Granma expulsou quinto ano do estudante da faculdade de direito, Jose Alberto Meniet Hernandez para o conteúdo de e-mails que ele mandou para um amigo residente na Suécia, denunciou a oposição patriótica União de Cuba (UNPACU), que considerou o caso uma prova de que o regime viola a correspondência privada no ambiente universitário.


A Organização publicou no seu sítio internet uma resolução do Ministro do ensino superior, Rodolfo Alarcón Ortiz, que ratifica a "suspensão do aluno".

De acordo com o documento, o escritório de segurança de redes de computadores (OSRI) detectado em uma análise sobre a navegação e o servidor de email da Universidade, em 27 de setembro de 2013, "um fluxo de informações" proveniente da conta de um Professor, que foi usado pelo aluno de forma autorizada.

"Através da filtragem de palavras-chave foi visto que mensagens emitidas por esta conta foi sobre as ações, comportamentos e posições ideológicas, contrariando os valore…

ATENÇÃO BRASIL A GNB JÁ ESTA NO BRASIL UM CERCA DE 15 HOMENS ESTÃO DESEMBARCANDO EM SÃO PAULO, NO RIO E RECIFE

A participação de policiais estrangeiros na segurança da Copa do Mundo não se limitará aos 31 países que enviarão seleções para o torneio. Também atuarão no evento policiais convidados de 15 países que não se classificaram para o Mundial, entre os quais Cuba, Moçambique, Nova Zelândia e Venezuela.

A vinda dos policiais estrangeiros, que será paga pelo Brasil, foi autorizada por uma portaria do Ministério da Justiça que definiu a estratégia federal de segurança para a Copa. A portaria determina a criação em Brasília de um Centro de Cooperação Policial Internacional, chefiado pela Polícia Federal e encarregado de coordenar as ações dos policiais estrangeiros no país durante o Mundial. Notícias relacionadas


Tim Vickery: Protestos ofuscam verdadeiro problema de segurança na Copa Copa: só 20% do efetivo necessário para segurança nos estádios têm treinamento Pressa e excesso de trabalho elevam risco de acidentes em obras no Brasil
Tópicos relacionados


Copa do Mundo, Brasil Segundo a portaria, aprov…

SÃO VICENTE LITORAL DE SÃO PAULO VAI SER O PRIMEIRO A RECEBER VLT!

A Estação do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) Nossa Senhora das Graças, em São Vicente, receberá na próxima semana, o primeiro dos 22 veículos, que irão operar entre Barreiros, em São Vicente, e o Porto de Santos, para a realização dos testes iniciais. O veículo desembarcou nesta quinta-feira, 22, no Porto de Santos e aguarda liberação para deixar o Porto.
O VLT, que possui sete módulos e em agosto já estará liberado para testes com passageiros, foi fabricado em Valência, na Espanha. O veículo possui 2,65m de largura por 44m de comprimento, capacidade para 400 usuários, velocidade média de 25km/h (máxima de 80km/h), ar condicionado e piso 100% baixo, facilitando a movimentação de usuários com dificuldade de locomoção. 

As obras do Veículo Leve sobre Trilhos estão 70% concluídas. Em junho deverá ser entregue o novo Viaduto Antonio Emmerich, em São Vicente e seis estações terão as obras civis finalizadas, entre elas Mascarenhas de Moraes, São Vicente, Emmerich, Nossa Senhora das Graças, J…

Fernando del Rincon habla sobre negativa a reportar en Vzla

Este viernes el conductor del programa “Conclusiones” paso a ser la noticia, y es que al periodista Fernando del Rincón le fue negado el permiso para cubrir las elecciones del próximo 25 de mayo en San Cristóbal y San Diego, municipios de dos estados de Venezuela.    El periodista declaró que con 15 días de anterioridad se solicitaron los permisos correspondientes para hacer su trabajo en Venezuela “la excusa era que el Viceministro en el caso de las acreditaciones se encontraba fuera del país pero que llegaría el miércoles” explicó del Rincón.    Asimismo agregó “en los países democráticos no se pide un permiso para que se pueda trabajar en una cobertura, en un país democrático no se trata de imponer a una cadena como CNN cuantos corresponsales tiene y cuantos no“.    “Me acusan falsamente de hacer periodismo de guerra, tenemos imágenes y videos que en ningún momento se hizo periodismo de guerra”, aseveró el titular de Conclusiones.    Al tiempo que exigió al Gobierno venezolano mostrar …

LEIAM NA URGENCIA ATENTADO CONTRA A DEMOCRACIA NO BRASIL NO BLOG GAZETACENTRAL.BLOGSPOT.COM

Fazer  uma  acusação, contra  um  candidato a  qualquer cargo politico, sabendo que  este  é  inocente, poderá  ser  condenado de acordo  com  a  nova  Norma  Jurídica, a  dois até  oito  anos de  reclusão. 

Essa  Lei  coloca  uma questão agravante  na Constituição Federal.
A liberdade de expressão, sobretudo sobre política e questões públicas é o suporte vital de qualquer democracia. Os governos democráticos não controlam o conteúdo da maior parte dos discursos escritos ou verbais. Assim, geralmente as democracias têm muitas vozes exprimindo idéias e opiniões diferentes e até contrárias.


Segundo os teóricos da democracia, um debate livre e aberto resulta geralmente que seja considerada a melhor opção e tem mais probabilidades de evitar erros graves
A democracia depende de uma sociedade civil educada e bem informada cujo acesso à informação lhe permite participar tão plenamente quanto possível na vida pública da sua sociedade e criticar funcionários do governo ou políticas insensatas e …

DOUTOR WLADIMIR WONG MÉDICO FOI ASSASSINADO EM ALTAMIRA, DIA 23 DE MAIO DE 2014, AS 18 HORAS HORÁRIO DE CARACAS! SUSPEITA DE GNB A PAISANA

Em torno de seis da tarde de sexta-feira, um homem foi morto na entrada do centro comercial Plaza Center, em Altamira.
Alegados criminosos queriam roubar o telefone celular. O homem acabou com vários tiros no peito. NOME  Wladimir Wong

IDADE  35  ANOS
PROFISSÃO  MÉDICO 






O  local  onde ocorreu a  morte  deste estudante  foi  na mesma  praça, onde  vários  estudantes  foram  presos  pelos  GNB, não se  trata  aqui  de apenas  um  roubo  de celular, fontes  de  testemunha  entrando em contato  com a nossa  redação afirmam  que  homens  encapuzados  sairam do  carro, estacionado  enfrente a PRAÇA,  e quando  o  avistaram  deram  seis  tiros  a  queima  roupa, ele  foi  morto  porque estava  na    nas manifestações  contra  o  governo  NICOLAS  MADURO, 
O  jovem  de  35  anos, de idade  era  médico,testemunha  contam que  viram  quando  um deles  disse  "  é  este  para  morrer", ela  trabalhava  no  Hospital , no  centro de Altamira,  cirugião, o  doutor  estava  saindo  para  poder  …

EXCLUSIVO! ILEANA ROS-LEHTINEM MANDA UMA RESPOSTA ESTAMOS AGUARDANDO A ASSINATURA DO PRESIDENTE DO ESTADOS UNIDOS

Congressista republicana, Ileana Ros-Lehtinen GAZETA CENTRAL.BLOG.COM centralgazeta@ig.com.br ATENDENDO  SUAS  DENUNCIAS  POSTADAS A/C RENATO SANTOS ESTAMOS  AGUARDANDO A  DECISÃO  FINAL DO PRESIDENTE  BARAK OBAMA 

O plenário da Câmara dos representantes dos Estados Unidos sobre o projecto de lei apresentado na quarta-feira casa inferior para impor sanções sobre o governo do presidente Nicolas maduro pela violação dos direitos humanos protestos que a Venezuela vive desde fevereiro.
Congressista republicana, Ileana Ros-Lehtinen, que promoveu o texto antes da câmara baixa, mostrou sua satisfação com a decisão da casa para apresentar sua iniciativa.

"Estou satisfeito que minha lei responsável por violadores dos direitos humanos no regime maduro será discutida na câmara de plenário na próxima semana," disse o legislador.
O comunicado divulgado por seu escritório, Ros-Lehtinen insta seus colegas na câmara para aprovar sanções.
"Enquanto milhares de venezuelanos continuam arriscando sua…