Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 16, 2014

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

O Socialismo que Destrói Uma Nação

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

O ETERNO EXAME DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL e o ART. 22 DA C.F

A própria OAB já declinou a inconstitucionalidade do Exame de Ordem. Depois do desabafo do Desembargador Lécio Resende então Presidente do TJDFT, Exame da OAB, “É uma exigência descabida. Restringe o Direito de livre exercício que o título universitário habilita”. O Desembargador Sylvio Capanema Ex- Vice – Presidente do TJRJ, “As provas da OAB estão num nível de dificuldade absolutamente igual às da defensoria do Ministério Público e, se bobear, da Magistratura”, “Posso dizer com absoluta sinceridade que eu, hoje, não passaria no Exame de Ordem”. Dias depois ou seja, dia 13.06.2011 OAB por maioria dos seus pares, aprovou o Provimento n° 144/2011, dispensando do Exame de Ordem os bacharéis em direito oriundos da Magistratura e do Ministério Público. Pelo Provimento nº 129 de 8.12.2008, isentou desse exame os Bacharéis em Direitooriundos de Portugal, e com essas tremendas aberrações e discriminações ainda têm a petulância de afirmarem que esse tipo de excrescência é Constitucional? Onde…

MANIFESTAÇÃO EM GUARULHOS PRAÇA DE GUERRA VEICULOS QUEIMADOS, DUAS PESSOAS FERIDAS!

Uma manifestação, ocorrida, por  volta  das  17.30hs,  deixou  o transito  complicado  na  Avenida  João  Zarif, onde  faz  a interligação  do  bairro  HAROLDO  VELOSO,  com  PRAÇA OITO DE DEZEMBRO, até  o  Centro de  Guarulhos, na Grande São Paulo. 
Prejudicando  aos  demais  moradores  porque  é  o  horário de pico  de muito  movimento, a  região  do Jardim São  João, possui  , dez  Escolas  Estaduais e Municipais, um terminal de Onibus  que  faz  interligações  com  diversos  outros  bairros,  e também  com  o Aeroporto  Internacional de  Guarulhos,  para os  terminais  de  cargas  e  de  passageiros.
IMAGNES  CORTESIA  DA  TV  RECORD Texto: -A+A Retroceder

GAZETA CENTRL RECEBEU AGORA ESSE VIDEO GNB y Ejercito piden disculpas al pueblo Venezolano

ATENÇÃO  OS QUE E STÃO  MATANDO, PRENDENDO E  VIOLANDO  OS  DIREITOS  HUMANOS  NÃO  SÃO  VENEZUELANOS, OS  COMANDANTES, GENERAIS E  CAPITÃES  VENEZUELANOS E  OS  SOLDADOS  VENEZUELANOS  ESTÃO  PRESOS  NOS  QUARTÉIS  VENEZUELANOS, OS QUE E STÃO  USANDO  FORÇA  ARMADAS  VENEZUELANOS  SÃO MERCENÁRIOS, ASSASSINOS  E E STUPRADORES, ESSES  NÃO  REPRESENTAM  AS  FORÇAS  ARMADAS  BOLIVARIANOS,  EXISTE  UM DOCUMENTO  DE  590  OFICIAIS  E  2.300  SOLDASOS  PRESOS  NO ALTO  COMANDO  DO  EXÉRCITO!  PEDEM  PELO  AMOR DE  DEUS  QUE  OS ESTADOS  UNIDOS  ENTRE  NA VENEZUELA!  O  MAIS  RÁIDO  POSSÍVEL , OS  GNB  E  OS  PNB  SÃO  AGENTES  DE  CUBA, NICARAGUA, ASSASSINOS  E  COLOMBIANOS  QUE E STÃO  USANDO  OS ARMAMENTOS  DA VENEZUELA! AS  FORMAS  MILITARES  DA VENEZUELA  ESTÃO  SEM PODER  REAGIR  POIS  SEUS ARMAMENTOS  FORAM TOMADOS  PELO GOVERNO  CUBANO E  ESSES  OFOCIAS  APOIAM  O LEOPOLDO  LOPES.

PROCURADO PELA INTEPOL, POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA, ASSASSINATO, ESTUPRO E AMPUTAÇÃO DE CADÁVERES! RESPONDE POR 2.500 ASSASSINATOS DESTE 1998

A CENTRAL GAZETAcentralgazeta@ig.com.br
Em 21 de novembro do ano passado , o procurador do Tribunal Penal Internacional para a Venezuela, fez pedido formal a este Tribunal para fins de que as ordens de captura foram emitidos contra um grupo de pessoas que podem ser responsáveis ​​por crimes graves contra humanidade no território da República da Venezuela ( agora República Bolivariana da Venezuela) , entre os dias 3 e 4 Fevereiro de 1992 e entre 27 e 28 Novembro de 1992.


No entanto, o Tribunal Penal Internacional para a Venezuela terá o poder de julgar as pessoas responsáveis ​​por violações graves do direito internacional humanitário cometidas no território da Venezuela e de cidadãos responsáveis ​​da Venezuela Tais violações cometidas no território da Venezuela entre os dias 3 e
04 de fevereiro de 1992 , e entre 27-28 novembro 1992, de acordo com as disposições do presente Estatuto.

O Tribunal Penal Internacional para a Venezuela terá jurisdição sobre pessoas singulares nos termos da le…

Minas Gerais professores já estão em greve

Vários setores do serviço público municipal – garis, assistência social, trabalhadores em educação, trabalhadores da saúde, servidores dos setores administrativos, etc. – também estão em greve na capital mineira e realizaram, na tarde de ontem uma manifestação que reuniu cerca de três mil trabalhadores.
Após a assembleia, centenas de professores e funcionários das escolas públicas partiram em anifestação rumo ao centro da cidade, onde se fundiram ao protesto da juventude contra a copa da Fifa, parte de uma mobilização nacional convocada em várias regiões do país.
Cerca de 1.500 manifestantes percorreram as ruas centrais da cidade até o prédio da prefeitura. O transito foi bloqueado nas principais vias do centro da capital. Diante da prefeitura, jovens com os rostos cobertos ergueram uma barricada com sacos de lixo em chamas e agitaram palavras de ordem contra a copa da Fifa, contra o aumento das passagens e contra a repressão policial. “Fora já, fora já daqui, polícia das favelas e Dil…

A GAZETA CENTRAL CONCLAMA A TODOS OS USUÁRIOS DO FACEBOOK A REPUDIAR E FORÇAR SEUS POLITICOS A INTERVIR NA VENEZUELA O TEMPO ESTA PASSANDO

Documento - Mais informações: Venezuela : Mais manifestantes detidos, em risco de tortura


Mais informações sobre a UA: 119/14 Index : AMR 53/014/2014 Venezuela Data: 15 de maio de 2014
AÇÃO URGENTE
MAIS manifestantes detidos, o risco de tortura




Em 14 de maio as forças de segurança em Caracas detido pelo menos 100 pessoas envolvidas em manifestações contra o governo em curso . Eles correm o risco de tortura ou outros maus -tratos e de seu direito ao devido processo legal está em risco.
Segundo relatos, em 14 de maio, pelo menos 100 pessoas, incluindo alguns menores de idade, foram detidos pela Guarda Nacional venezuelana no município de Chacao , a leste da capital Caracas, com o uso excessivo da força. Alguns deles foram liberados depois de algumas horas , incluindo todos os menores. Eles foram detidos quando participava de uma manifestação estudantil organizada para protestar contra a detenção de 243 pessoas entre 7 e 8 de maio. Demonstração de estudante foi realizada na frente do escritór…