Nossos Leitores Obrigado Por Ler

Madre busca hija desaparecida


GACETA CENTRAL


há 8 anos e 7 meses Mãe procura sua filha adolescente desaparecida. 



Sem respostas, Graciete da Silva Bandeira não perde a esperança de encontrar Graciane, que foi tirada de sua casa em Paiçandu/PR, depois que sua mãe saiu para trabalhar. Desaparecimento - no dia 10 de outubro de 2005 Graciete Bandeira acordou para trabalhar no frigorífico de Paiçandu às 3h da madrugada. “Era madrugada de segunda-feira, mas do dia anterior combinei com minha filha um encontro na tarde daquele mesmo dia. Ela estava com o braço engessado, e iríamos ao hospital para retirar o gesso. Combinamos que o encontrar seria às 13h. Quando eu sai para o trabalho, dois homens estavam sentados na calçada; um deles era filho de uma vizinha, que perguntou se realmente eu estava saindo para trabalhar .Nesta hora, senti um aperto no meu coração.Quando chegou a hora marcada do encontro, a minha filha não apareceu. Telefonei para seu trabalho, mas me informaram que ela havia faltado. 


Nós entramos em contato com o hospital, para verificar se ela estava tirando o gesso, mas não havia nenhum registro.Nenhum dos moradores da rua viu a minha filha daquele dia, nem mesmo o namorado dela. Quando todos estavam desesperados, a Polícia Militar resolveu nos atender na madrugada de terça-feira.quando minha outra filha (gislaine )entrou no quarto de Graciane, foram encontradas pegadas de barro de um homem, e uma coberta molhada, com cheiro forte de urina. Uma vizinha falou para os policiais que ouviu um grito sufocado de socorro, mas não acreditava que era tão grave”,Acredito que minha filha foi levada por pessoas ligadas ao tráfico de mulheres Graciete, que faz parte do grupo Mães da Sé, onde encontra conforto e cumplicidade. Saudades - Graciete, emocionada, afirmou quesomente consegue pensar na filha, com saudades e com esperança. Este tempo sem saber o lugar em que ela está, foi muito difícil. A minha filha é uma menina muito querida, amorosa ... Nunca saiu de casa sem minha autorização ou sem que eu soubesse onde estava. Nunca falou com rebeldia com os pais.. Na verdade, ela só tinha tamanho, mas era uma criança. Ela é a minha companheira. Agora me sinto sozinha. Tenho tão pouca ajuda da Justiça”, - Caso a minha filha tenha acesso às reportagens feitas, queria ela soubesse que “nunca vou desistir de você. Pode passar o tempo que passar, vou procurar você. Faço qualquer coisa para te encontrar. Eu amo você, minha filha, e tenho esperança que um dia vou te buscar. A pessoa que está com a minha filha também deve saber que não vou descansar enquanto não conseguir a minha Graciane novamente”, desabafa a mãe.

DEFUNDIR Insulza sugiere intervención militar norteamericana para salida a crisis venezolana


GAZETA CENTRAL

O secretário-geral da organização dos Estados americanos (OEA), José Miguel Insulza, sugeriu sábado a intervenção militar na América do Norte como "uma alternativa viável" para atenuar a crise que afecta a Venezuela.


As informações sobre a suposta violação das liberdades na Venezuela, têm aumentado a pressão republicana à casa branca para ajudar a Venezuela mais rebelde adversários para derrubar o governo do Presidente Maduro, apesar da vasta quantidade de dinheiro para o Pentágono através de suas agências como a CIA, ter gasto para apoiar os direitos humanos e organizações pró-democraciaParece que estes não têm sido suficientes e mais recursos são necessários e a oportunidade parece ser agora.


Você deve estar preparado com uma força militar para entrar e fornecer paz na Venezuela e Tomassi principalmente para garantir a paz pública e a gariantias democrática, de acordo com a carta da OEA, disse em uma entrevista com a rede NBC. Também gostaria de acrescentar que uma vez que a intervenção militar lá são líderes democráticos plenamente habilitados e com a aprovação de nós dispostos a assumir a liderança neste país, disposto a dar-lhes a sua liberdade. Entre eles, menciono a Chile, Colômbia e Panamá.

Secretário de Estado John Kerry afirmou que Estados Unidos foi "profundamente preocupado" com o "aumentar as tensões na Venezuela e afirmou que era" particularmente alarmado por relatórios que o governo prendeu vários manifestantes de oposição rebelde. " Ele também disse que seu país se juntou a ONU, a OEA e a União Europeia para condenar o governo de Maduro nos prejudicar interesses.

Por seu lado, o governo de Maduro acusa resort de rebeldes de oposição às estratégias dos grupos de terrorismo e terrorista de estado da CIA-financiado e refere-se para o ataque e queima do metrô de Caracas este 17 de fevereiro de 2014, eu inhabilito a estação de metro de serviço na capital, bem como o bem como a qademas da queima de ônibus pelos rebeldes.

NTN24 en VIVO con las noticias más importantes de América Latina y el mundo

GUARDA COSTAS DA PDVSA, FOI ASSASSINADO EM ANTIMANO, MUNICIPIO DE LIBERTADOR


O assassinato de Jean Carlos Gómez de 31 anos de idade nesta terça-feira, totais 12 guarda-costas foram mortas no que até agora este ano e é o segundo evento que ocorre em menos de uma semana. Parentes de Jean Charles disseram que era a escolta da Pdvsa e atirou-se sobre 08:45 em Antímano, município de Libertador, freguesia quando ele chegou na estação do metrô, perto do CDI.

Ele foi despojado de sua arma de fogo e seu saco com todas as suas credenciais. É não roubado moto V Strom1000 que foi alocado e estava estacionado perto de onde o corpo estava deitado.

A vítima tinha mais de dois anos trabalhando como guarda-costas da Pdvsa, tinha dois filhos menores e não pertenciam a qualquer polícia, porque ele tinha feito o curso de escolta.


ELIAS JAUA, es un mercenario de 1980, que RAN los grupos terroristas para secuestrar y asesinar, hizo MANIFESTÇÃO con estudiantes de la temporada. PARTICIPÓ en la ASFARC, HASBOLA, implicado en la DOSSIçE de Brasil, cuenta con ayuda de DILMA y LULA y FIDEL CASTRO, hizo el secreto de bandera roja en 1988.


 A  GAZETA  CENTRAL, através de  seu  email centralgazeta@ig.com.br,  recebeu  a  ficha  completa  do  então  atual MINISTRO da VENEZUELA, Elías Jaua, além  de estar  respondendo  processo  criminal  junto a  INTERPOL,  inclusive  com mandado de  prisão, onde se  espera  que a  OS ESTADOS UNIDOS  possa  buscá-lo,  ja´ que  a  VENEZUELA   não  tem  moral  para  prender  seu MINISTRO CORRUPTO, e  assassino,  terrorista,  é  acusado de  sequestro,  envolvimento  com AS FARC, tráfico de  drogas,  corrupção passiva  no  governo, e promover  grupos  armados  para  prender e  matar  os estudantes  venezuelanos. Mas  não  envolve  sómente  esses  fatores  em  sua  vida  pregressa no mundo  da  criminalidade,  é  ainda  parceiro  de  grupos  como HASBOLA.



Elias José Jaua Milano (a) olhos, Abigail, C.I. 10.096.662, nascido em Caucagua em 17/12/1969, filho de Carlos José Jaua (Copeyano) e Elba Tomasa Milano. Sociólogo formado pela UCV.

SUA  HISTÓRIA
Em 1988, entrou na União de jovens revolucionários (UJR), semilegal fachada do grupo bandeira vermelha. Em dezembro de 1989 torna-se "Clandestino" a bandeira vermelha do grupo terrorista, ou seja, "Independente". Em agosto de 1990, fez estágio de um mês à frente de guerrilha "Américo Silva" de BR. Descendo das montanhas do Turimiquire vai para as brigadas de defesa de Auto (mau) no UCV participando de distúrbios naquela casa de estudos.Ele  , também  faz  parte  do DOSSIÊ  DO BRASIL  onde  envolve  o PT, da  DILMA  outra  terrorista,  juntamente  com LUIZ INÁCIO DA SILVA    e  todos  os membros  do PT. Mas vamos  no  caso  desse  ministro de  fantasia de  um governo  não reconhecido  internacionalmente  e nem  pelos  votos  da  população  venezuelana e  sim  pela  corrupção  eleitoral.



"Tito González Heredia" BR (Caracas) desempenha um papel importante na Comissão Política Regional. Em maio de 1991, ele fez importantes contatos com o grupo terrorista caminho iluminado do Peru. Torna-se o "link" entre o nativo Subversion e desse grupo. Participa ativamente em setembro de 1991 a agressão e a queima de um Metrobus na unidade UCV.

Em dezembro de 1991, participou da fração dissidente do BR e com várias pessoas, ele fundou o terrorista grupo Coordinadora Nacional Revolucionaria (CNR). Em março de 1992, foi nomeado secretário-geral da juventude movimento "Ezequiel Zamora" braço da juventude do CNR, um membro da direção nacional do CNR.

De julho de 1992, de acordo com a instrução por María Alejandra M # P # na Disip, uma banda de estudantes armados participar da UCV em tumultos e confrontos com a polícia, eles são:


Felix Farías, Juan Luis Sosa, Miguel Vivenes (a) cobra, (a) cabelo bonito, (a) o urso, o (a) El Llanero, olhos de ELIAS JAUA (uma), Rafael Rodriguez (a) Federico o colombiano, Ricardo fonte", Victor Reyes Curiel e (a) Bichito... também que ela está ao lado de várias pessoas, membros da direção nacional de MJEZ-CNR e Elias Jaua também".


Meados do ano de 1993, vem junto com o Luis Figueroa, René Cedillo e outros a Cuba para receber treinamento terrorista. Este ano BR decide "infiltrar" para ele e para os outros o MBR200. Desenvolve trabalho político nas comissões regionais de Miranda o MBR200


Participa de várias ações clandestinas desse grupo irregular: assaltos a bancos, seqüestros, extorsão. Participar em agosto de 1997 na fundação da MVR. Designado para a Assembleia Nacional Constituinte. Designado como segundo Vice-Presidente do Congresso. Negada a placet (2004) como embaixador na Argentina...Kirchner, o piqueteros ou ninguém quer este sociopata agora tornar-se Ministro dos negócios estrangeiros da Venezuela.

ALERTA ! RECIFE ESTA PERIGOSO, CAOS NO BAIRRO ABREU DE LIMA!

O cenário no município de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, na manhã desta quinta-feira (15), beira ao caos. Bastou a polícia deixar o local por um instante, para a população começar a saquear novamente as lojas. Quem passa pelas ruas do bairro do Planalto e de Caetés III é surpreendido por muita correria, apesar de a prefeitura da cidade ter decretado ponto facultativo para tentar conter este tipo de reação por conta da greve da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).


O Supermercado Arco-Irís, localizado na rua Ananias Lacerda Andrade, no bairro do Planalto, é um dos estabelecimentos que está sendo prejudicado novamente pelos arrastões. O caixa eletrônico que atendia os clientes do centro comercial foi arrombado, além disso, quase todos os produtos que eram vendidos foram furtados.

O funcionário Everton José Machado confessa que está com medo da represaria da população. “Nem estou usando a farda do supermercado por medo. Isso que está acontecendo é vandalismo e selvageria”,


Segundo  o  delegado  Albere   Felix da  delegacia  ninguém  foi  detido.

ATE  O  CARRINHO DO SUPERMERCADO  ELES  QUEBRARAM 
OLHEM BEM A  SITUAÇÃO DO  MERCADO 

ESSA  MULHER  LEVA  OS  ALIMENTOS  NÃO PENSOU NOS  EMPREGADOS QUE  TRABALHAM .













Após a onda de vandalismo ocorrida na última quarta-feira no município de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, integrantes da onda de violência ostentaram o saldo dos furtos nas redes social. Em uma imagem publicada no Facebook, dois homens, um com o rosto coberto por uma camisa e outro sem camisa, mostram uma Tv e outro produto, que teriam sido furtadas de uma das lojas do comércio da cidade. 

“Aquele rolezin (sic) de leve em Abreu e Lima”, dia a legenda da foto. A foto foi curtida por mais de cem pessoas e quaase 70 deixaram comentários.








Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog