Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 27, 2014

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

BRASIL A VERGONHA DA COPA DE 2014, JÁ NO EXTERIOR

É E O POVO BRASILEIRO ME ENVERGONHA ! INFELISMENTE ESSE POVO NÃO ACORDOU, TENHO CERTEZA DISSO, ELES VÃO PRA COPA, É UM PAÍS HIPÓCRITA, AQUI NO BRASIL É DIFERENTE DA VENEZUELA, ESSA IMAGEM NÃO É A ÚNICA, EM TODOS OS LUGARES ESTÃO LITERALMENTE EXPULSANDO SEUS MORADORES DE FAVELAS, AGORA FICO A IMAGINAR QUE TAL EXPULSAR OS RICOS DE SEUS APARTAMENTOS HUMMMMMM, AI VÃO ACORDAR, E PEDIR A JUDA DO POVO, OLHA BRASIL TOMA VERGONHA NESSA CARA, SÃO VOCÊS OS GRANDES CULPADOS DE CLASSE HUMULDE QUE SUSTENA ESSES VAGABUNDOS DA CLASSE ALTA, VOCÊS MESMO SÓ VÃO ACORDAR QUANDO UM GNB INVADIR SEU APARTAMENTO, TOMAR SEU CARRO DE LUXO E TRANSFORMA-LO EM LIXO E AINDA SEQUESTRAR SUA FILHINHA A SONHADORA SOCIALISTA AQUELA QUE POSTA NO FACEBOOK SUAS FOTINHAS TÇAO BONITINHAS, TÃO GRACIOSAS, DE SENSSUAL, QUE AI VOCE PAPAI MAMÃE, QUE NÃO OBRIGA SUA FILHINHA A PAAGR UM UNIVERSIDADE COM TRABALHO, NÃO TIRA SEU FACEBOOK E NEM CARRINHO DE LUXO, NEMS EU CELULAZINHO DE ULTIMA GERAÇÃO QUE ESBALDA OUTRAS MENINAS SEM RECURS…

Combater as novas tendências na América Latina o foco do crime organizado do projeto INTERPO

BOGOTÁ , Colômbia - Um novo projeto para enfrentar mais eficazmente os problemas crescentes e evolutivas a criminalidade associada à Organized Crime da América Latina ( LAOC ) foi lançado pela INTERPOL .
Proposto pela Colômbia , a iniciativa tem como objetivo abordar as novas tendências em LAOC através da partilha de inteligência mais focado , a fim de identificar possíveis ligações entre as várias redes de crime organizado e grupos de toda a América Latina , Caribe e além. Enquanto o crime organizado na América Latina tem sido, tradicionalmente, de natureza regional e ligados a crimes como tráfico de drogas, seqüestro, tráfico de armas , tráfico de seres humanos e da violência em geral , estão surgindo evidências de sua atividade aumentada mais longe e aproveitando a tecnologia moderna . Representantes de 16 países participaram da primeira reunião do grupo de trabalho organizado pela Colômbia, onde funcionários de unidades de inteligência e operacionais forneceu uma visão geral da ativi…

KROKODIL É UMA MISTURA DE MORFINA,HEROÍNA,SEDATIVO ,ANALGESICO É UMA DROGA RUSSA

Krokodil é uma droga russa fabricada a partir da desomorfina. O nome vem de uma das consequências mais comuns ao uso, uma vez que a pele da pessoa passa a ter um tom esverdeado e cheia de escamas, como a de um crocodilo. É considerada, atualmente, como a mais devastadora de todas as drogas. Krokodil é um substituto para uma droga de alto valor, a heroína. O princípio ativo do Krokodil, é a “desomorfina” que é vendida em alguns países da Europa (especialmente a Suiça) como substituto da morfina e é conhecida pela farmacologia desde 1932. A desomorphine é de 8 a 10 vezes mais potente do que a morfina. Trata-se de um opiáceo sintético que possui estrutura quase idêntica à da heroína. A primeira aparição desta droga foi na Sibéria, em 1992. Seu consumo tem aumentado cada vez mais pois ela é uma alternativa barata à heroína. Seus efeitos colaterais são bizarros. Ela causa necrose no local onde é aplicada, expondo ossos e músculos. Casos de viciados precisando de amputação ou da limpeza de gra…

8 DE MAIO CONGRESSO AMERICANO VAI VOTAR SANÇÕES CONTRA NICOLAS MADURO

Flórida o senador Marco Rubio, saudou a decisão da Comissão de Relações Exteriores do Senado para resolver a crise na Venezuela em uma audiência a ser realizada na quinta-feira 8 de maio.
Senador Rubio disse em um comunicado que "a crise política na Venezuela merece mais atenção e estou satisfeito que o Senado vai se concentrar nele na próxima semana. "
Ele disse que a audiência na próxima semana é uma oportunidade para " destacar a opressão do regime Nicolas Maduro eo custo humano que teve sobre o povo. "
Rubio acrescentou que é importante que os EUA tomar medidas contra pessoas que dão ordens para violam os direitos humanos na Venezuela, e esperava que o Senado " aprove rapidamente as sanções legais " contra eles.
O senador de origem cubana e um membro da Comissão , o patrocinador original do projeto de lei intitulado " Venezuela, os direitos humanos ea sociedade civil 2014 ", que iria autorizar sanções a pessoas envolvidas em violações de direito…

A procurador-geral Luisa Ortega Díaz O MINISTERIO PUBLICO ESTA TRABALHANDO PARA ASSEGURAR A PROTEÇÃO DAS VITIMAS

A procuradora-geral disse que eles estão trabalhando " em uma proposta para controlar e garantir a protecção das vítimas de violação dos direitos humanos . "
A procurador-geral Luisa Ortega Díaz , declarou sua intenção de realizar uma reunião com as famílias das vítimas dos protestos que se intensificou depois de fevereiro de 12 no país. Embora ele não especificou por que a chamada explicou que o Ministério Público está trabalhando em uma proposta para assegurar a protecção das vítimas de violação dos direitos humanos durante este ano será .
" Estamos trabalhando em uma proposta para controlar e garantir a protecção das vítimas de violação dos direitos humanos . Eu quero fazer uma reunião com as famílias dos mortos nestes eventos no país após o 12 de fevereiro " , disse ele em seu programa de rádio foi ao ar na Justiça e Valores Mobiliários Unionradio .
O promotor afirmou que ele encontrou uma grande iniciativa para criar o Conselho Nacional de Direitos Humanos: "…

congressista cubano-americana Ileana Ros- Lehtinen demitido " controvérsias paranóicos e alegações ", o governo da Venezuela,

O congressista cubano-americana Ileana Ros- Lehtinen demitido " controvérsias paranóicos e alegações ", o governo da Venezuela, que ligava o marido na sexta-feira com uma conspiração contra o presidente Nicolas Maduro. " Essas acusações paranóicas pelo regime venezuelano contra EUA e agora contra o meu marido não são realmente controversa", disse ele em um Ros- Lehtinen , ex-presidente do Comitê da declaração da Casa de Relações Exteriores .


O ministro do Interior venezuelano Miguel Rodríguez , ligada a seu marido Dexter Lehtinen com um escritório de advocacia em Miami envolvido , disse ele, em uma suposta conspiração contra a Venezuela , mas o congressista marca as alegações como distrações.
" O anúncio de hoje pelo ministro do Interior é apenas mais uma tentativa de Maduro para distrair a atenção dos abusos dos direitos humanos , censura à imprensa , a inflação alta , os cortes nos fracassos Alimentar e Económica , por qual o regime é responsável " , diss…
duro:"Exíjanme,critíquenme pero no me dejen sólo jamás, apóyenme en esta lucha,que aquí me dejó Chávez". Ajajajajajajajajjaajajajajajjajajjajajajajajajajajaja...'tá cag...! Ver tradução Curtir ·  ·  76 pessoas curtiram isso. 50 de 349 Visualizar comentários anteriores