Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 13, 2014

NICOLAS MADURO ESTA BRINCANDO COM A DEMOCRACIA E AO MESMO TEMPO COM A DITADURA

O governo de Nicolás Maduro nunca tinha sentado para conversar com a oposição por sua própria iniciativa . Se os alunos tinham vindo a protestar e se Leopoldo Lopez, Maria Corina Machado eo prefeito Antonio Ledezma não tinha também chamado de protesto pacífico , o presidente iria seguir no caminho do ódio social e luta de classes que transitou Hugo Chávez disse o psicólogo e analista Vladimir Gessen El Diario de Caracas. "Sem o sacrifício de perder sua própria liberdade Leopoldo López diálogo segurando não era possível " ...
É a situação na Venezuela tem acesso ?

- Tudo depende de Nicolas Maduro , ou brincar com a democracia ou ditadura. Ou seguir o conselho das Nações Unidas , a Unasul , Lula , Michelle Bachelet ou não aceita endereços de alguns líderes comunistas ou extremistas cubanos de seu próprio partido . A primeira maneira daria governança para cumprir o seu mandato , o segundo levam a sua derrubada e Venezuela entrar em outro período negro de sua história.

E, o que os …

MÉDICOS ESTÃO SENDO AMEAÇADOS EM CARACAS VENEZUELA

Mabel Sarmiento Garmendia | . IRE - Richard Strauss, a Physicians for Health Net, informou ontem que em nenhum momento o Hospital de Clínicas da Universidade não mais atender pacientes . Ele disse que todos os serviços de emergência no campo da cirurgia estão ativos.
Strauss saiu um comunicado quinta-feira divulgado pelos corredores desta escola . "Esta circular dirigida pelo nome do grupo Tupac Amaru - , somos acusados ​​de emergência e suspender cirurgias e dar-nos dentro de 48 horas para retomar as atividades . Caso contrário, use as instalações e dizem que as linhas que vão causar dor, bem como para os pacientes . "
Judith Leão, presidente da Federação de Bionalistas da Venezuela rejeitou as supostas agressões e também advertiu que a saúde tornou-se politizada e estão fingindo que eles são guarimberos ", o que temos aqui é que ele não reconheceu o problema travesado pelo setor . "

TÁCRIRA AOS POUCOS VOLTA AO NORMAL

O governador de Táchira , José Vielma Mora, informou que, em San Cristobal realizou reuniões em áreas onde " guarimbas " permitindo que todo o retorno às atividades normais foram mantidos . "O trabalho , educação e família unidade , acima de tudo , que é muito importante para nós tachirenses ", disse Vielma Mora. Ele afirmou que a data não será detido qualquer estudante no estado. Vielma Mora criticou a visita do Fórum Penal venezuelano porque " sempre lidou com a questão e criar o caos . Em vez de ir para falar sobre a paz, os direitos humanos , e muitas vezes ir para alterar o estado de espírito da pessoa . "

Ele esclareceu que o Táchira não é prefeito e ex- militarizada de San Cristóbal, Daniel Ceballos " autodetuvo " .
Daniel Ceballos Caixa
O governador de Táchira referida a prisão do prefeito recentemente deposto de San Cristóbal, Daniel Ceballos dizendo que " ele buscou incessantemente ser preso . "
Ele explicou que o governo venezuel…

BRASILEIRA PODE TER SIDO MORTA POR MILICIANOS VENEZUELANOS

BRASILEIRA  MORTA  É  CASO ISOLADO

Prestes já  para  completar três  meses, a  morte da  brasileira  não  tem nada  haver com a crise  na VENEZUELA,  é  um caso  isolado, já que  ela  foi  testemunha de um crime  comido  por  traficantes  há  duas  semanas  que , a cozinheira Ana Cristina da Silva,foto de 33 anos, foi assassinada com requintes de crueldade em um garimpo da Venezuela. O crime aconteceu no dia 27 de janeiro passado. Ela teve a língua cortada, foi mutilada e ainda teve o corpo pendurado em praça pública, na cidade de Las Claritas, região que fica próxima à fronteira com Roraima.  A região de Las Claritas, onde ocorreu o crime no dia 27 de janeiro, fica a três horas da fronteira com Roraima, no norte do Brasil  O tio da cozinheia, Edivan Silva, 47 anos, alega que Ana Cristina foi torturada até a morte porque teria testemunhado “algo ligado a execuções ou tráfico de drogas”, e falado sobre o que viu para a namorada de um dos bandidos. Ainda segundo Edivan, a sobrinha foi ex…

URGENTE! AERONAVE BRASILEIRA DESTROÇOC ENCONTRADOS NA VENEZUELA

AERONAVE  LEVAVA  MORFINA  PARA  OS  MÉDICOS ,  era  sim uma ajuda  humanitária, tanto  que  antes  abater eles  forçaram os  pilotos, a  descer, agentes  do  GNB,  entraram no  avião,  tiraram as caixas, e depois  tocaram  fogo e metralharam,  os  dois  pilitos e  uma  possível  médica que  estavam abordos ,  não  fugiram , fora  levados para  a prisão da  cidade, esse  tipo de  medicamento  serve  para  salvar  vidas, se  houvesse  o  numero  de mortos que  o  governo de maduro  não  divulga  nos  hospitais, seriam bem menores, o  País  esta  fechado  nas  fronteiras e  voos internacionais não  chegam em CARACAS, por  houve  um aviso de  alerta, qualquer  aeronave que  tentar  passar  pelo  espaço  aéreo venezuelano  serão derrubados, somente voos  vindo de CUBA  estão  autorizados. O  mais  agravante  é  que a  decisão de  desligar  o  transponder era  para  não s erem rastreados  pelos  radares, mas  na fronteira  entre  o Brasil e a Venezuela  tem um Campo de pequeno  porte  onde…

ESTUDANTE DE MIRANDA, VENEZUELA FOI ENCONTRADA VIVA COM 8 TIROS

Jovem Iris CoBIs foi divulgado segunda-feira à tarde em um setor florestal através de Butare no estado de Falcon, porém seus captores antes de seu tiro livre dele quatro vezes em ambas as pernas.