Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 6, 2014

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

INCEDIO DE GRANDE PROPORÇÕES EM VAL PARAISO CHILE A AREA É DE DIFÍCIL ACESSO

Fogo em colinas de Valparaiso afeta casas e forças preventivas evacuação Devido ao incidente, disse Onemi alerta vermelho para a comuna. Prefeito Jorge Castro, estima-se que os agregados familiares afectados seria " 30 a 40 " .

Um incêndio de grandes proporções que afetam a comunidade de várias colinas de Valparaíso. O incidente começou como um incêndio florestal , mas depois de algumas horas chegou casas próximas.
O prefeito de Valparaíso, Jorge Castro estimada em 24 horas em que os agregados familiares afectados seria " 30 a 40 " . Ele acrescentou que ele teria atingido as colinas Mariposa , Cerro La Cruz e Vergel .
Castro, confirmou que uma evacuação preventiva foi realizada nas áreas mais afetadas pelo deslocamento de pessoas para abrigos localizados em instituições de ensino.
Antes de o fogo chegou às casas , o Escritório Nacional de Emergência ( Onemi ) declarou alerta vermelho para a comuna.
Na equipe do site é o Fogo , que teve de ser reforçado por empresas Viña …

POR QUE CUBA QUER TANTO VENEZUELA PARTE 3 UMA RESPOSTA JA TENHO IMPLANTAR MISSEIS NUCLEARES NA VENEZUELA

II . Antecedentes e contexto político 5 . É muito cedo para saber qual o significado do expurgo em dezembro de 2013 de Jang Song- Taek , Vice-Presidente da Comissão Nacional de Defesa , terá no liderança política global das políticas estratégicas e estrangeiros de Kim Jong- Un e República Popular Democrática da Coreia . Em particular , ainda existem questões sobre se os militares aumentou ainda mais sua influência e controle. o Democrata República Popular da Coréia reduziu a intensidade de sua retórica provocativa em comparação com o início de 2013 , e colocou mais ênfase no desenvolvimento econômico. sua isolamento , o déficit comercial , a falta de capacidade de crédito e prementes necessidades económicas sugerem que seja necessário aumentar a receita através de aumento das vendas de itens proibidos e / ou melhorar as relações económicas com a comunidade internacional. 6 .Em desafio a resoluções do Conselho de Segurança, a República Popular Democrática da Coréia continua a reivindi…

POR QUE CUBA QUER TANTO VENEZUELA PARTE 2

introdução
1 .
Por sua resolução 2094 (2013) , o Conselho de Segurança estendeu o Painel de mandato a 7 de Abril de 2014. O presente relatório abrange o período de 9 meses a partir de 12 de maio 2013-7 fevereiro de 2014. 2 . O relatório analisa a evidência disponível sobre os esforços contínuos República Popular Democrática da Coreia para desenvolver nucleares, outras armas de destruição em massa e programas de mísseis balísticos . Inspira-se em relatórios de Estados-Membros, o material disponível publicamente e imagens de satélite . Ele examina o violações de sanções que têm sido relatados à Comissão no período em análise e fornece informações sobre investigações sobre e conclusões do Painel em outros casos . 3 . O relatório também examina as alterações à capacidade do Popular Democrática da República da Coreia para navio de carga , nomeadamente utilizando o seu ar e frotas marítimas , bem como mercadorias em contentores , e revisões técnicas e estratégias utilizadas para contornar …

AVIÃO DAS FORÇAS ARMADAS VENEZUELANA EM CAMPO GRANDE BRASIL

A  questão de  envios de  armas  pesadas  para  a VENEZUELA, não  parte  só  de  CUBA e nem  da  COREIAS  DO  NORTE, más também  do  Brasil,  com  pedido  de  FIDEL CASTRO E  RAUL CASTRO  para   a  DILMA  presidenta  do  Brasil, e  são armas  pesadas, o questionamento é o  EXÉRCITO  BRASILEIRO  SABIA  DISSO, ou.,foi  feito  na  calada  da noite.
No  dia  08 de julho de  2013, aviões da Força  Aerea  da  Venezuela  foram  vistos  no  Aeroporto de Campo Grande, suspeita  de quatro vôos secretos e estão previstos para a  do  Brasil para Venezuela, Acredita-se que foram  transportdas cerca  de  31, 5 toneladas de armas de fogo produzidas no Brasil. O primeiro vôo  foi  nada  data  já  mencionada  outros já chegaram em CARACAS  transportando 1,5 toneladas de armas; os outros vôos devem trazer 10 toneladas cada um.
Desconhece-se que tipo de armamento específico compõe a carga. Podemos estimar que cerca de 50.000 a 70.000 armas compõem esses carregamentos, que não estão endereçados para o Mi…

A GAZETA CENTRAL O Senhor Pinto Rodríguez ressaltou que Nairobi Pinto é uma jornalista , ela presta ajuda no ministério social da Igreja

O  SENHOR  MADURO  DISSE  É  PROIBIDO  MATAR  JORNALISTA  NA VENEZUELA, ESSA É  12 SEGUNDA SEQUESTRADA, ENTÃO  MADURO  VAI  VIRAR  ASSASSINO  DE JORNALISTA  AGORA  É!



Este domingo está cumprindo uma semana de seqüestro de jornalista Globovision Nairobi Pinto. Por isso, o sindicato dos jornalistas realizou uma oração com sua família fora de sua casa , onde ele foi seqüestrado. A partir daí, seu pai, Luis Pinto pediu ao presidente Nicolas Maduro eo ministro do Interior para a Justiça e Paz , Miguel Rodriguez Torres, " apoiamos neste momento ", porque " nenhuma deterioração " investigação e " o trabalho que está sendo fazer " para garantir sua libertação .
Além disso, Pinto disse que " possivelmente ser um jornalista é nestas condições. " E acrescentou: " Que Deus te abençoe meu filho , não cessamos de orar por um minuto. "
Casa de Pinto está localizado na Hill Street em Los Chaguaramos em Caracas. Trabalhadores Comunicações foi a oração com…

NAVIOS DA COREIA DO NORTE RETIDOS NO PANAMA , CARGAS DE ARMAS DESTINO VENEZUELA

COMANDANTE  DOS  CUBANOS  VERIFICANDO AS  ARMAS  PARA  SEREM USADAS NA VENEZUELA

introdução



1. Através da Resolução 2094 ( 2013) , o Conselho de Segurança estendeu o Painel de
mandato a 7 de Abril de 2014. O presente relatório abrange o período de 9 meses a partir de 12 de maio
2013-7 fevereiro de 2014.
2. O relatório analisa a evidência disponível sobre os esforços contínuos
República Popular Democrática da Coreia para desenvolver nucleares, outras armas de
destruição em massa e programas de mísseis balísticos . Inspira-se em relatórios de
Estados-Membros, o material disponível publicamente e imagens de satélite . Ele examina o
violações de sanções que têm sido relatados à Comissão no período
em análise e fornece informações sobre investigações sobre e conclusões do Painel
em outros casos .
3. O relatório também examina as alterações à capacidade do Popular Democrática da
República da Coreia para navio de carga , nomeadamente utilizando o seu ar e frotas marítimas , bem como
mercado…