Nossos Leitores Obrigado Por Ler

 GAZETA CENTRAL
 EDITORIAL
   GNB  NÃO  É  DIFERENTE  DOS  NAZISTAS




As ações da polícia e da Guarda Nacional para reprimir as manifestações começaram em fevereiro de um conflito com as suas próprias regras internas e estas instituições para o controle e recuperação de procedimentos operacionais de ordem pública.
Os protestos, que reuniram força de 12 fevereiro nas principais cidades do país , 18 pessoas foram mortas e centenas de feridos , muitos deles devido ao uso desproporcionado da força pelas autoridades. Tal é o caso de Marvinia Giménez , 35 anos , atingido à queima-roupa por uma tropa oficial GNB durante manifestações em Valência.
Para o brigadeiro-general aposentado da GNB , Miguel Aparicio, e aposentou- coronel Eduardo Santander o mesmo corpo , isso vai contra as leis , bem como contra as regras e práticas que são ensinadas nas escolas de tropas.
gnb
Eles alertaram que os desvios começaram quando a Executiva Nacional ordenou a ação nas ruas de GNB em estados como Lara e Miranda , sem levar em conta o critério de governadores.
Regulamento do Serviço de Garrison afirma que , nesses casos, a GNB só podem ser implantados a pedido do presidente regional relevante , achando que os protestos tenham excedido a capacidade do controle da polícia regional.
O executivo , no entanto, ordenou em 12 de fevereiro , o aquartelamento dos órgãos estaduais e municipais , o que na prática tem apenas a Polícia Nacional Bolivariana e do GNB para preservar a paz. Mas o PIB não tem recursos suficientes para realizar este trabalho em todo o país , mas já tem seis anos de existência , ele deve ter sido criado em 2000, por mandato constitucional . Por esta razão as unidades daquele órgão nos estados andinos pediram reforços e equipamentos nas últimas semanas. Em Caracas funciona como um complemento para GNB .
Princípios violados. As forças de segurança devem agir em manifestações seguintes parâmetros progressividade , proporcionalidade e oportunidade , como Aparicio ( ex-chefe do Destacamento 51 de Mobile GNB ) . Incapaz de lançar granadas de gás lacrimogêneo sem negociação verbal com uma multidão se manifestando pacificamente contra um quadrado.
Os militares também deve ser neutro em suas ações. Eles não podem se envolver com os punhos e pontapés e manifestantes gritam slogans. Aparicio disse que estes são sinais de que a tropa não é profissional ou treinado.
Cadeia de Responsabilidade
Assista diretor , Rocío San Miguel , disse que os chefes de unidades militares também devem ser responsáveis ​​pelos excessos cometidos por suas tropas. Na sua opinião, o que se tem visto é um desvio de recursos FANB contra civis , às vezes em forma combinada com grupos paramilitares. Ele argumentou que esta começou a ser visto em 2009, quando o atual chefe de operações da GNB , general Antonio Benavides , chefiou a equipe do núcleo 5 . Ele disse que a falta de punição criminal e administrativa reflecte o acordo de toda a hierarquia militar para tal comportamento.
GAZETA  CENTRAL EXCLUSIVO
NOTA  OFICIAL
Assim foi a chegada de Maria Corina Machado para CaracasAtualizado : ha 3 horasA deputada Maria Corina Machado foi detido por cerca de uma hora e meia em sua chegada no Aeroporto Internacional de Maiquetia por funcionários do terminal aéreo.
Em meio à situação tensa , os deputados do Movimento Parlamentar Luis Barragán , Carlos Berrizbeitia , Leomagno Freddy Flores e Marcano , que estavam a receber o deputado , entrou no domínio da migração , para saber o estado de retenção e lobby para que soltou a Machado.
Em resposta , os oficiais da Guarda Nacional foram apresentadas no site , pedindo sua expulsão .
No interior, na área da migração e do lado de fora na sala de espera , as pessoas gritavam palavras de ordem e exigiu que o deputado deixou escapar .
Depois de meia hora do incidente, Maria Corina Machado , que veio de Washington depois de denunciar as violações dos direitos humanos na Venezuela antes de o Conselho Permanente da Organização dos Estados Americanos ( OEA) , deixou o local , sendo recebido por pessoas de fora que abraçou-a e levou-a para posar para fotos 





590  MIL  PESSOAS  PERDERAM  EMPREGOS NA VENEZUELA  EM  3  MESES
Não aprovado uma lei sobre locações comerciais em que a considerar as propostas dos comerciantes e proprietários , o encerramento progressivo dos 172 shoppings levará cerca de três meses, disse Claudia Itriago , diretor-executivo da Câmara dos Centros venezuelano Lojas , Concessionárias e Aliados.
Ele alertou que, depois de condomínio redução entre 50% e 75% até a entrada em vigor do Decreto n º 602 de transição , os centros comerciais da indústria por 15 anos abriu ao público 365 dias por ano de serviços de qualidade e oferecer , passou a ter escadas rolantes paralisadas , banheiros sujos e corredores, pouca supervisão , decola , lojas fechadas e as prateleiras vazias.
Ele disse que não é viável para continuar as operações dos shoppings. "Eles são insustentáveis ​​em termos de vista comercial, operacional , segurança e manutenção. O fechamento significa a perda de 589 mil postos de trabalho " .
Ele lembrou que teve uma primeira reunião com o governo em que ele entregou a sua proposta e foram ter outro, mas ainda não foram chamados.
The Mall Milénio e os Sambil cartazes e faixas foram colocadas nos corredores , banheiros e escadas para informar os visitantes da situação que enfrentam . Com o slogan " O bom deve ser preservado " , as peças incluem frases como " Não, não, pessoal de segurança , sem suprimentos e sem serviços de limpeza não estão sem recursos. "
Os comerciantes pedem a padronização do tempo e que a organização foi estabelecida antes currículo porque houve descontentamento entre os clientes.

A380 EMIRATES EK384 FIRST CLASS BANGKOK HONG KONG 241013

ENFRENTAMIENTOS TÁCHIRA 22/03/2014

ENFRENTAMIENTOS TÁCHIRA 22/03/2014

Nas imediações do palácio do governador de San Cristobal Tachira em um piquete da Guarda Nacional teve que recuar diante de uma maré incontrolável de pessoas que deixam. Momentos depois, a manifestação foi dispersada com gás lacrimogêneo que provocou desmaios e convulsões em alguns deles.
Roy Chaderton : Venezuela está lutando a batalha global contra o fascismo

O embaixador da Venezuela na Organização dos Estados Americanos (OEA ) , Roy Chaderton , disse neste sábado que a nação sul-americana está lutando a batalha global contra o fascismo, referindo-se a derrota foi dado ao governo e para a extrema direita organização internacional.

Da capital venezuelana Chaderton fez um breve discurso , no contexto de uma marcha estudantil para protestar contra a violência do direito e de lá disse que a extrema direita fascista foi a pé até a boca do império e tirou fotos , mas eles foram negativos e foram velados .

" O movimento estava interessado pela ação dos Estados que impediu falar para o respeito dos Estados americanos . Foi uma grande lição. Mas a melhor lição é a lição revolucionária " , disse o embaixador venezuelano para a afirmação do venezuelano Maria Corina Machado exmember quer participar da OEA com a posição de um governo estrangeiro.

"Chávez deixou um anel de proteção em torno de Venezuela. Chávez merece outro título : o guarda. O que aconteceu na OEA não tinha acontecido antes . Sempre que casos como a invasão de Santo Domingo, a derrubada de Salvador Allende e da imposição de ditaduras de direita na Sul defendeu ", disse Chaderton .

Nesta ordem , disse que " agora temos uma combinação de democracia progressista que está dando Venezuela a proteção que você precisa e por uma razão : para preservar a democracia Comandante Chávez nos deixou.

Em relação à queima de uma universidade no oeste do país , o diplomata disse em outras ocasiões esses eventos acontecendo. " Na Alemanha nazista e fascista Espanha ", disse ele . Ao mesmo tempo, rejeitou essas ações promovidas pela direita venezuelana .

Com 22 votos contra , com 9 abstenções , 3 votos para a Organização dos Estados Americanos , rejeitou a questão Venezuela é tratado pelo vice- partido direitista venezuelano Un Nuevo Tiempo , Maria Corina Machado na Sessão Ordinária do Conselho Permanente que se desenvolveram na sexta-feira .

Na terça-feira , o presidente da Assembléia Nacional da Venezuela (AN) , Diosdado Cabello , apresentou uma queixa formal à Procuradoria-Geral , a fim de solicitar mérito impeachment Machado deputado.

O documento foi assinado gravado por 95 deputados do bloco oficial concordou que durante a sessão plenária para pedir uma investigação rigorosa para apurar o envolvimento de extrema-direita parlamentar vandalismo.

GAZETA CENTRAL Manifestantes en la OEA le gritan a Chaderton "asesino"

ENQUANTO AS CORRENTES SÃO ilegítimo: # 22M Compare, julgar e tirar suas próprias conclusões. Estamos mais ...

GAZETA CENTRAL DENUNCIA A COVARDIA DA OEA CONTRA Carlos Vargas, Rosa Orozco botados de la OEA



GAZETA CENTRAL DE RECLAMAÇÃO
O representante do movimento estudantil , Carlos Vargas, deu uma
conferência de imprensa em espaços onde a Assembleia da Organização dos
Estados Americanos desenvolve , no entanto as autoridades impediram a
enunciação continuada por alegadamente não ter permissão.

"Eles não são silenciados e silêncio não é um princípio democrático ", explicou a câmaras por dois homens presos " .

Para
a Sra. Rosa Orozco, mãe Geraldine Moreno, uma das meninas cai em
protestos em Valência , puxaram tanto a reunião do Conselho Permanente
da Organização dos Estados Americanos Salão San Martín como a
organização hemisférica , afirma que ela e
delegados venezuelanos ofereceu uma conferência de imprensa .


"Mr. Chaderton tem um problema com a gente. A Venezuela é um caos na Venezuela estão matando as pessoas " ,
disseram autoridades de segurança Sra. Orozco que evitou a conferência e
indicou que para uma atividade desse tipo , o país a que pertenciam era
perguntar.


" Arbitrariamente estamos tentando sair dessa sala que estava pronto para isso. Nossa
causa é nobre e justo, estamos a ser a voz das pessoas com mais de 30
pessoas mortas em seis semanascon 2.500 prisões arbitrárias e ferimentos
em seis semanas, eu pedir-lhe ea OEA não nos calar " , disse Carlos
Vargas , estudante
UCAB , que também participou na conferência de imprensa . Ele acrescentou que "o silêncio não é um princípio da democracia. "

As autoridades da Malásia informou neste domingo que receberam novas imagens de um satélite francês objetos encontrados no sul do Oceano Índico, uma área onde há quatro dias avião Malaysia Airlines desapareceu procurado .
As imagens incluem "potenciais objetos" como disse o ministro dos Transportes da Malásia Hishammuddin Hussein , disse em um comunicado.As autoridades da Malásia "imediatamente" transmitiu as imagens para a agência australiana que coordena resgate no sul do vetor, o ministro disse , sem fornecer mais detalhes sobre o tamanho ou a localização exata dos objetos.Oito aviões e vários navios que procuram em uma área 2.500 quilômetros a sudoeste da cidade australiana de Perth , onde na quinta-feira o Governo da Austrália indicou que um satélite encontrou dois objetos, cerca de 24 metros e mais 5 metros, que poderia pertencer a Malásia fuselagem da aeronave desapareceu.Neste sábado , o governo chinês publicou novas imagens em que um objeto é de 22 metros de comprimento por 13 de largura apreciado, cerca de 120 quilômetros a sudoeste de primeiro lugar.O australiano Autoridade de Segurança Marítima , que coordena a operação de busca internacional , estendida a 59 mil quilômetros quadrados, a possibilidade de que os objetos a serem arrastados pelas correntes oceânicas , área de rastreamento.A aviação civil envolvidos na visão operacional no sábado uma série de pequenos objetos na área , incluindo uma plataforma de madeira , que ainda tem de ser confirmado se ele pertence a Boeing 777-200 desapareceu. 




Avião Malaysia Airlines com destino a Pequim desapareceram do radar 40 minutos após a decolagem a partir de Kuala Lumpur no dia 8 de março, com 239 pessoas a bordo, e uma vez que nada se sabe sobre ele ou os seus restos mortais foram encontrados .O que se sabe é que o avião mudou de rumo e chegou ao Estreito de Malaca, mas certamente nada de lá.
                NICOLAS  MADURO  DISSE  QUEM MANDA  AQUI  SÃO  VENEZUELANOS  MENTIRA  SÃO  CUBANOS E  CHINESES



O  Jornal Gazeta  Central,  vem  denunciando  deste  fevereiro que CUBA  enviaria cerca de  100  mil  homens na VENEZUELA,  o  propósito  disso  era  controlar  o PETROLEO daquele  país,  pois  a VENEZUELA  tem  caminho  para  o  porto  de CUBA, quando a  DILMA investiu  dinheiro naquele  PAIS   CUBA,  e  ainda  disse  que abriria  empregos  para  150  mil  trabalhadores  brasileiros,  percebe-se que  era  uma grande mentira,  o que  ela  queria  mesmo  era  também  invadir a VENEZUELA  já que a  PETROBRAS,  estava se quebrando  ao  meio,  e  para  o  BRASIL  não se quebrar  mais  ainda  ela  tomou  essa  decisão. JUNTAMENTE  com RAUL  CASTRO, fica  claro que  devido  as   respostas  da  OEA. alguém  teria que  tomar  uma atitude, hoje  as  3  00  da manhã recebi  um  comunicado de imprensa  que  o PENTÁGONO ,  estava  pronto  para  uma  posição oficial negativa  da  OEA.

  esse  é  o  porto  de CUBA
 
esse  é  o  porta aviões AMERICANO
A invasão da Venezuela foi obtido lentamente do Pentágono e, finalmente, o dia de hoje a invasão aérea vai ocorrer a partir de Haiti. Com o apoio de mísseis de aviões Nimitz que vai cortar o seu apoio aéreo a operações terrestres .
A situação sírio tem de fazer no pulso do equilíbrio mundial de forças. E uma vez que os EUA tiveram que abortar a invasão da Síria pela oposição da Rússia e da China, foram reativados posições na Síria e em outros lugares do mundo.
No caso da Venezuela, os EUA precisam de petróleo e água.
Na verdade Ucrânia é uma dissolução da estratégia do governo para a instalação de mísseis balísticos para a criação de um novo escudo antimísseis ofensiva dos EUA que pode equilibrar a instalação de mísseis balísticos nucleares na Venezuela fez em setembro.
O surgimento de um submarino nuclear na costa da Flórida no Golfo do México sem ser detectado pelo radar Uso, Putin foi um aviso de Obama sobre as conseqüências de iniciar uma guerra nuclear.
PRESIDENTE BARAKO OBAMA

A necessidade de Obama e do Federal Reserve para ir à guerra é crucial para esconder a falência da Reserva Federal e do próximo falência de Wall Street. O dólar não pode ser impressa eletronicamente mais e trocador de moeda global mais descontrolada , sem a aprovação da China tem sido bombear milhões de dólares todos os meses a partir da aprovação do subprime americano e comprar pacotes tóxicos pela China com Hillary Clinton.
Nos meses de setembro, o Pentágono também foi armar Colômbia. Peru e Honduras, com dois terços da Marinha da Itália. China instalou acampamentos armados contrários na Nicarágua descobriu petróleo em suas águas territoriais e quer forçar pro atribuído Colômbia e Panamá.
A situação de guerra que são servidos e preparados e tropas em alerta.
Brasil hoje tem implantado 30.000 soldados e 60 navios de guerra na expectativa do ataque iminente e esperados cortar Nimitz e destruidores sobre a Venezuela .
Haverá um colapso nos mercados acionários globais associados com a produção de petróleo na área, que por sua vez pode levar a uma guerra mundial de petróleo.
Obama serviu , queria a guerra como uma fonte de receita a partir de os EUA , a sua principal fonte de produto interno bruto, mas desta vez ele ganhou a guerra. China e Rússia têm tomado posições e pode ser uma guerra termonuclear.
A operação será estendida para Cuba e Nicarágua , como a situação se coloca . E o Brasil arma de guerra como a defesa da frota.
Mais uma vez assistimos a uma guerra por petróleo e controlar o Cone Sul .

                 VAMOS  ENTENDER  POR  QUE A  CHINA  DA  APOIO A  CUBA 
     
VENEZUELA  SERIA O  ABASTECEDOR DA  CHINA  COM  O  PETRÓLEO 

Em julho de 2012, a Assembléia Nacional da Nicarágua aprovou uma lei preparado pelo governo «Sobre o estatuto legal do Grande Canal Interoceânico ea criação de sua estrutura de gestão». Esta estrutura (A Autoridade do GNC) é autorizado a construir o canal, e também será responsável por sua manutenção futura. Tornou-se conhecido que investidor do projeto é Desarrolladora Empresa de Grandes Infraestructuras SA (EDGISA). A Autoridade do Grande Canal Interoceânico e EDGISA assinaram um contrato com a empresa chinesa HK Nicarágua Canal Investment Development, que tem sido dada a autoridade para desenvolver o projeto. O acordo também inclui uma cláusula sobre as funções especiais do operador do projeto, que será responsável por assegurar o desenvolvimento da infra-estrutura ea gestão da construção, bem como lidar com os acionistas. A empresa operadora HKND Group Holdings Limited, que foi registrado nas Ilhas Cayman, em novembro de 2012, é gerido pelo experiente empresário chinês Wang Jing, que conta com o apoio em nível estadual mais alto ...
                                              QUESTÕES  CONFIDENCIAIS
 
Há uma série de questões confidenciais em planos de construção do GNC, como há em todos os projetos de negócios em grande escala. Fazer o sentido destas complexidades é difícil, mesmo para os mais experientes analistas de terceiros. Um provedor importante de apoio regional para o GNC é a Venezuela, que está a aumentar o seu volume de fornecimento de petróleo para a China. De vez em quando, Rafael Ramírez, ministro de Energia da Venezuela, as questões de declarações politicamente corretas sobre a manutenção do volume de exportações de petróleo para a China, enquanto as mesmas instruções de tempo que estão fazendo Washington inquieto pode ser ouvida da boca dos venezuelanos: «Estamos vendendo petróleo para a China, porque é a segunda maior economia do mundo e em breve será a maior. Enquanto os EUA ea Europa estão em crise, a economia chinesa continua a crescer ». Especialistas do petróleo estão interpretando as palavras de Ramirez como este: 
 
                CHINA  QUER  O  PETROLEO  DA VENEZUELA A  QUALQUER  CUSTO
 
China acabará por se tornar o principal importador de petróleo venezuelano, tanto petróleo pesado e petróleo leve. Preparação para este está em curso, como evidenciado pelo programa da China para a construção de navios-tanque de grande capacidade para a companhia petrolífera venezuelana PDVSA .O primeiro dos quatro «Carabobo» petroleiros da classe VLCC, com capacidade de 320 mil toneladas de porte bruto foi lançado em setembro de 2012. Tankers desta classe pode levar até dois milhões de barris de petróleo em uma única viagem.
 PORQUE  O  PANAMÁ  APOIOU  MACHADO  NA  OEA 
 


 
O Canal do Panamá, que foi projetado para as embarcações, com capacidade máxima de até 130 mil toneladas de porte bruto, não pode lidar com a intensidade da moderna trânsito interoceânico. O trabalho está sendo realizado em um aumento da taxa para alargar o canal para a passagem de navios de maior tonelagem. Este é provável que forneça uma solução satisfatória, no entanto. A reconstrução do canal actualmente em curso permitirá a passagem de navios com capacidade de até 170 mil toneladas, mas já há centenas de navios existentes hoje que seria incapaz de usá-lo. No futuro, o número de navios-tanque de grande capacidade (até 250 mil toneladas e mais) aumentará dez vezes. 
 
 
DILMA  DEU  O  GOLPE  FATAL, MAS  PODERÁ  SAIR  CARO PARA  O  BRASIL
 
O Canal da Nicarágua vai promover ainda mais o comércio e os laços econômicos entre os países da América Latina e do grupo BRICS de países (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul). A realização do megaprojeto da Nicarágua será ainda mais uma confirmação de que as posições de Washington na América Latina estão enfraquecendo, e que a região está sendo ferozmente infiltrada por outros poderes, a concorrência de que é neutralizar as reivindicações hegemônicas de os EUA. E isso não está acontecendo em qualquer lugar, mas nesses territórios que antes eram considerados quintal do Império. Mas  houve  mudança de  plano  quando  a  senhora DILMA , que  foi  percebendo a  quebra  da PETROBRAS,  a  maior  empresa  de petróleo  que  o  BRASIL já  teve,  então  numa  simples  reuniãoe  sem  passar  pelo SENADO e  o CONGRESSO ele decidiu
  investir  o  dinheiro  que  é  do  povo  brasileiro  arrecadado pelos  altos  impostos,  cerca  de  80  milhões  de  reais  , estou  dizendo  por  baixo, juntamente  com o GENERAL  DO EXERCITO CUBANO  o  senhor RAUL  CASTRO, e  para  isso  nomearam  sem  passar  pelo SENADO  BARSILEIRO  E  DO  CONGRESSO  O  SENHOR
HIPOLITO  ROCHA  GASPAR,  cubano, e  sub  comandante  do  exercito cubano que  esta  comando  o  ataque  na venezuela.Juntamente  com  outros  gernerais  do  próprio  país e  ainda, ele  esta  de olho  na EMPRESA de PETROLEO da VENEZUELA. e  para  piorar a  situação,  comanda  também uma EMPRESA BRASILEIRA chamada   APEX  DO  BRASIL.









AMERICANOS  DEU A  RESPOSTA A ESSAS  PESSOAS

O governo dos EUA está tentando quebrar esta tendência e criar novas alianças como a Aliança do Pacífico a fim de minar os processos de integração latino-americana. Ele também está prometendo formas suaves de cooperação com a NATO para seus aliados mais próximos, como aconteceu com a Colômbia. Os vários métodos de enfraquecimento, e, a longo prazo a remoção, a autoridade do governo sandinista foram mal calculadas. A fim de resolver este problema, uma das maiores embaixadas dos EUA no Hemisfério Ocidental, foi criado na Nicarágua. É dirigido por Phyllis Powers, que tem experiência de trabalhar no Panamá. 
Questões relacionadas com o GNC é uma prioridade para a Embaixada dos EUA na Nicarágua. Os objectivos definidos são abrangentes: para reunir informações sobre principais organizadores do projeto e as intenções da China em relação ao uso do canal para fins militares, incluindo a criação de bases navais, expor esquemas de corrupção e assim por diante. Uma quantidade excepcional de atenção está sendo dada ao desenvolvimento de recomendações sobre como comprometer o projeto, a elaboração de idéias para a introdução de campanhas de propaganda em relação à sua falta de potencial e de sua falta de rentabilidade, e assim por diante. 
No conjunto, o governo de Daniel Ortega está ciente desses planos e intenções. Este é, possivelmente, porque (para fins de prevenção), o Ministério das Relações Exteriores da Nicarágua publicou uma lista de todas as missões diplomáticas acreditadas no país. Como regra geral, cada missão inclui entre três e dez funcionários, ao passo que a Embaixada dos EUA em Manágua dá trabalho para nada menos do que uma centena de norte-americanos. Assim como esta, há também o Peace Corps, USAID funcionários da Agência, e uns bons dez outras organizações «caridade» suspeitas que operam no país. 
Braço direito Embaixador Phyllis Powers 'é Charles Barclay, que tem 25 anos de experiência trabalhando no Departamento de Estado. Uma de suas missões foi no México, onde Barclay estava no comando de uma agência de inteligência política e tornou-se famoso por enviar regularmente telegramas codificados para a sede da CIA sobre a penetração alarmante de terroristas iranianos míticos para o país de astecas. O assunto foi uma moda, e residente ganhou suas listras para ele. Em Cuba, Barclay foi responsável pela organização de um grupo dissidente de blogueiros jornalista e o financiamento de suas atividades. Agora, na Nicarágua, as autoridades estão conscientes da verdadeira missão da Barclay ea concentração crítico e perigoso de funcionários da agência de inteligência dos EUA no país.
 
ESTADOS  UNIDOS  VAI  LIMPAR  NICARAGUA DOS  CUBANOS  CHINESES
As autoridades da Nicarágua também estão conscientes da Task Force NSA operando sob o telhado da embaixada, que é a realização de vigilância eletrônica de agências governamentais, líderes militares e agências de segurança. Agências de inteligência dos EUA no país estão também realizando a implementação faseada de cenários de desestabilização. Um dos objetivos principais é rever os acordos duvidosos GNC com os chineses, e depois rejeitar o projeto, sob o pretexto da exposição de numerosos casos de corrupção. Os nomes de pessoas de círculo íntimo de Daniel Ortega, que são supostamente usando o projeto para fins de enriquecimento pessoal já estão sendo cogitados na imprensa. 
Vale ressaltar que no final do ano passado, o Departamento de Estado dos EUA criticou a Frente Sandinista de Libertação Nacional decisão sobre a reforma da sua Constituição. O Departamento de Estado chamou as propostas «anti-democrático». Se a reforma for aprovada, ela permitirá que Ortega para concorrer a um quarto mandato nas eleições de 2016. 
A batalha a favor e contra o GNC ainda está em curso, e parece que os EUA estão planejando usar todo o seu arsenal de guerra secreta, a fim de «limpar» a Nicarágua de ambos os chineses e os sandinistas.

GAZETA CENTRAL Nicaragua se está armando para proteger frontera con Colombia

GAZETA CENTRAL EXCLUSIVO VOO MALASIA TRES DIAS ANTES DE DESAPARECERMalaysia Airlines A380 Kuala Lumpur to London Heathrow TOP NOTCH CABIN CREW

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog