Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 23, 2014
GAZETA CENTRAL  EDITORIAL GNB  NÃO  É  DIFERENTE  DOS  NAZISTAS



As ações da polícia e da Guarda Nacional para reprimir as manifestações começaram em fevereiro de um conflito com as suas próprias regras internas e estas instituições para o controle e recuperação de procedimentos operacionais de ordem pública.
Os protestos, que reuniram força de 12 fevereiro nas principais cidades do país , 18 pessoas foram mortas e centenas de feridos , muitos deles devido ao uso desproporcionado da força pelas autoridades. Tal é o caso de Marvinia Giménez , 35 anos , atingido à queima-roupa por uma tropa oficial GNB durante manifestações em Valência.
Para o brigadeiro-general aposentado da GNB , Miguel Aparicio, e aposentou- coronel Eduardo Santander o mesmo corpo , isso vai contra as leis , bem como contra as regras e práticas que são ensinadas nas escolas de tropas.
gnb
Eles alertaram que os desvios começaram quando a Executiva Nacional ordenou a ação nas ruas de GNB em estados como Lara e Mir…
GAZETA  CENTRAL EXCLUSIVO
NOTA  OFICIAL
Assim foi a chegada de Maria Corina Machado para CaracasAtualizado : ha 3 horasA deputada Maria Corina Machado foi detido por cerca de uma hora e meia em sua chegada no Aeroporto Internacional de Maiquetia por funcionários do terminal aéreo.
Em meio à situação tensa , os deputados do Movimento Parlamentar Luis Barragán , Carlos Berrizbeitia , Leomagno Freddy Flores e Marcano , que estavam a receber o deputado , entrou no domínio da migração , para saber o estado de retenção e lobby para que soltou a Machado.
Em resposta , os oficiais da Guarda Nacional foram apresentadas no site , pedindo sua expulsão .
No interior, na área da migração e do lado de fora na sala de espera , as pessoas gritavam palavras de ordem e exigiu que o deputado deixou escapar .
Depois de meia hora do incidente, Maria Corina Machado , que veio de Washington depois de denunciar as violações dos direitos humanos na Venezuela antes de o Conselho Permanente da Organizaçã…
590  MIL  PESSOAS  PERDERAM  EMPREGOS NA VENEZUELA  EM  3  MESES
Não aprovado uma lei sobre locações comerciais em que a considerar as propostas dos comerciantes e proprietários , o encerramento progressivo dos 172 shoppings levará cerca de três meses, disse Claudia Itriago , diretor-executivo da Câmara dos Centros venezuelano Lojas , Concessionárias e Aliados.
Ele alertou que, depois de condomínio redução entre 50% e 75% até a entrada em vigor do Decreto n º 602 de transição , os centros comerciais da indústria por 15 anos abriu ao público 365 dias por ano de serviços de qualidade e oferecer , passou a ter escadas rolantes paralisadas , banheiros sujos e corredores, pouca supervisão , decola , lojas fechadas e as prateleiras vazias.
Ele disse que não é viável para continuar as operações dos shoppings. "Eles são insustentáveis ​​em termos de vista comercial, operacional , segurança e manutenção. O fechamento significa a perda de 589 mil postos de trabalho " .
Ele lembr…

ENFRENTAMIENTOS TÁCHIRA 22/03/2014

Nas imediaçõesdo paláciodo governador deSanCristobalTachiraem umpiqueteda Guarda Nacionalteve que recuardiante de umamaréincontroláveldepessoas que deixam.Momentos depois,a manifestaçãofoi dispersadacom gás lacrimogêneoque provocoudesmaiose convulsõesemalguns deles.
Roy Chaderton : Venezuela está lutando a batalha global contra o fascismo

O embaixador da Venezuela na Organização dos Estados Americanos (OEA ) , Roy Chaderton , disse neste sábado que a nação sul-americana está lutando a batalha global contra o fascismo, referindo-se a derrota foi dado ao governo e para a extrema direita organização internacional.

Da capital venezuelana Chaderton fez um breve discurso , no contexto de uma marcha estudantil para protestar contra a violência do direito e de lá disse que a extrema direita fascista foi a pé até a boca do império e tirou fotos , mas eles foram negativos e foram velados .

" O movimento estava interessado pela ação dos Estados que impediu falar para o respeito dos Estados americanos . Foi uma grande lição. Mas a melhor lição é a lição revolucionária " , disse o embaixador venezuelano para a afirmação do venezuelano Maria Corina Machado exmember quer participar da OEA com a posição de um governo estrangeiro.

"Chávez dei…
ENQUANTOAS CORRENTESSÃOilegítimo:#22MCompare, julgar etirar suas próprias conclusões.Estamosmais...

GAZETA CENTRAL DENUNCIA A COVARDIA DA OEA CONTRA Carlos Vargas, Rosa Orozco botados de la OEA

GAZETA CENTRAL DE RECLAMAÇÃO
O representante do movimento estudantil , Carlos Vargas, deu uma
conferência de imprensa em espaços onde a Assembleia da Organização dos
Estados Americanos desenvolve , no entanto as autoridades impediram a
enunciação continuada por alegadamente não ter permissão.
"Eles não são silenciados e silêncio não é um princípio democrático ", explicou a câmaras por dois homens presos " .

Para
a Sra. Rosa Orozco, mãe Geraldine Moreno, uma das meninas cai em
protestos em Valência , puxaram tanto a reunião do Conselho Permanente
da Organização dos Estados Americanos Salão San Martín como a
organização hemisférica , afirma que ela e delegados venezuelanos ofereceu uma conferência de imprensa .

"Mr. Chaderton tem um problema com a gente. A Venezuela é um caos na Venezuela estão matando as pessoas " ,
disseram autoridades de segurança Sra. Orozco que evitou a conferência e
indicou que para uma atividade desse tipo , o país a que pertenciam e…
As autoridades da Malásia informou neste domingo que receberam novas imagens de um satélite francês objetos encontrados no sul do Oceano Índico, uma área onde há quatro dias avião Malaysia Airlines desapareceu procurado .
As imagens incluem "potenciais objetos" como disse o ministro dos Transportes da Malásia Hishammuddin Hussein , disse em um comunicado.As autoridades da Malásia "imediatamente" transmitiu as imagens para a agência australiana que coordena resgate no sul do vetor, o ministro disse , sem fornecer mais detalhes sobre o tamanho ou a localização exata dos objetos.Oito aviões e vários navios que procuram em uma área 2.500 quilômetros a sudoeste da cidade australiana de Perth , onde na quinta-feira o Governo da Austrália indicou que um satélite encontrou dois objetos, cerca de 24 metros e mais 5 metros, que poderia pertencer a Malásia fuselagem da aeronave desapareceu.Neste sábado , o governo chinês publicou novas imagens em que um objeto é de…
NICOLAS  MADURO  DISSE  QUEM MANDA  AQUI  SÃO  VENEZUELANOS  MENTIRA  SÃO  CUBANOS E  CHINESES


O  Jornal Gazeta  Central,  vem  denunciando  deste  fevereiro que CUBA  enviaria cerca de  100  mil  homens na VENEZUELA,  o  propósito  disso  era  controlar  o PETROLEO daquele  país,  pois  a VENEZUELA  tem  caminho  para  o  porto  de CUBA, quando a  DILMA investiu  dinheiro naquele  PAIS   CUBA,  e  ainda  disse  que abriria  empregos  para  150  mil  trabalhadores  brasileiros,  percebe-se que  era  uma grande mentira,  o que  ela  queria  mesmo  era  também  invadir a VENEZUELA  já que a  PETROBRAS,  estava se quebrando  ao  meio,  e  para  o  BRASIL  não se quebrar  mais  ainda  ela  tomou  essa  decisão. JUNTAMENTE  com RAUL  CASTRO, fica  claro que  devido  as   respostas  da  OEA. alguém  teria que  tomar  uma atitude, hoje  as  3  00  da manhã recebi  um  comunicado de imprensa  que  o PENTÁGONO ,  estava  pronto  para  uma  posição oficial negativa  da  OEA.
  esse  é  o  por…