Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 20, 2014

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

O Socialismo que Destrói Uma Nação

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

GAZETA CENTRAL  INVESTIGAÇÃO centralgazeta@ig.com.br
NAZISTA NICOLAS MADURO É COLOMBIANO Mais evidências contra ilegítimo ! Walter Marquez: " Nicolas Maduro é colombiano , nascido em BogotáDepois de fazer uma extensa pesquisa na Colômbia e Venezuela, na nacionalidade dos Nicolás Maduro e sua certidão de nascimento, o deputado à Assembleia Nacional pelo estado de Tachira , historiador e ex-embaixador da Venezuela na Índia , Walter Marquez , relatou em que conclui que o atual presidente da Venezuela nasceu em Bogotá Colômbia e Venezuela foi trazido para a 2 anos de idade .
Marquez explicou que suas conclusões são baseadas em resultados de fontes documentais e pessoas que conheciam Maduro e sua família em Bogotá e Cucuta . " Tendo feito várias viagens , tendo entrevistado pessoas que o conheceram ao longo de sua vida , cheguei à conclusão de que , de fato , que joga hoje como Presidente da República da Venezuela, não nasceu no país " , acrescentou.
O parlamentar Ni…
ALERTA  PRA  VENEZUELA
          HA  SUSPEITA QUE  ESSA  COMPANHIA TROUXE  HOMENS E  TANGUES DE GUERRA
Eles afirmam que o vôo com 80 toneladas de armas de choque vieram para a Venezuela Somos SkyLease dedicada ao serviço de agenciamento de carga internacional , a Venezuela iria enviar um avião com 80 toneladas de material de motim .confirmou algumas das informações entregues por um piloto e verificou-se que a aeronave com matrícula N901AR com o vôo KYE503 partirá de Munique para Caracas e chegar nesta sexta-feira 21 de março na Venezuela.Esse programa havia recebido uma denúncia de enviar 80.000 quilos de equipamentos motim alegada pelo governo venezuelano por meio de uma empresa privada.CENTRAL GAZETA INVESTIGOU2014/03/20 Buenos Aires (EZE) - 2:35-11:04 Landed19/03/2014 Santiago (SCL) - 22:01-23:41 Landed17/03/2014 Campinas (VCP) - 11:16-14:42 Landed17/03/2014 Miami (MIA) - 01:16-08:30 Landed2014/03/16 Buenos Aires (EZE) - 05:10-05:21 Landed- Miami (MIA) ---- agendadasinformaç…
"O que tem que acontecer na Venezuela para os democratas do mundo perceber o tipo de regime que nós ", perguntou Machado A deputada disse que o movimento dos cidadãos na Venezuela tem sido bem sucedida . Ela disse que o regime Maduro não ouviu as demandas dos estudantes e recorreu à repressão e violação dos direitos humanos . Ela disse que com os venezuelanos continuam a lutar para ganhar a liberdade e a democracia
( Caracas. 20/03/2014 ) -GAZETA  CENTRAL   A deputada Maria Corina Machado participou quinta-feira em um debate organizado pelo Centro de Estudos Estratégicos e Internacionais (CSIS ), em Washington , DC , nos Estados Unidos , para discutir a situação política Venezuela. A parlamentar , que vai participar sexta-feira em uma reunião do Conselho Permanente da Organização dos Estados Americanos (OEA), foi acompanhada por Ivan Freitas , líder sindical , Rosa Orozco, mãe de Geraldine Moreno, estudante assassinado último 19 de fevereiro o produto de uma sendo bale…
Juiz federal aponta omissão e despreparo do Poder Público para lidar com as manifestaçõesDurante o encerramento do “Seminário Copa do Mundo 2014: Lei Geral e Aspectos Jurídicos”, realizado no Pleno do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5, a tarde foi dedicada aos debates sobre a “Responsabilidade Civil por Danos e a Lei da Copa”. O tema foi amplamente discutido pelo advogado da União, Marcelo Eugênio Feitosa e o juiz federal Bruno Leonardo Carrá (JFCE), mediado pelo juiz federal André Granja (JFAL). Coube ao juiz federal Alexandre Vidigal (JFDF) encerrar o evento, fazendo uma análise e expondo a sua opinião sobre o tema. O juiz federal Marcos Mairton (JFCE) mediou a palestra final.

Alexandre Vidigal disse que estava “perplexo” com todo esse cenário de omissão e despreparo do Poder Público para lidar com as manifestações ocorridas em diversos estados, em protesto pelos gastos para o País sediar a Copa. “Há certa inoperância do Poder Público, tanto pelos seus órgão…
Senadores voltam a defender mudanças na maioridade penal                            Gleisi Hoffmann  que  vergonha viu  SENADORA O  SANGUE  DELA ESTA  NA SUA  MÃO

O recente assassinato de uma adolescente de 14 anos em Brasília pelo namorado prestes a completar 18 anos levou senadores a voltar a defender, em Plenário, mudanças na maioridade penal. Mais cedo, o presidente do Senado, Renan Calheiros, havia recebido a visita de Joselito Dias e Rosemari Dias, pais da jovem morta, Yorraly Ferreira Dias. O assassino filmou o crime e divulgou o vídeo entre amigos por meio de um aplicativo de troca de mensagens.
A principal proposta de mudança na maioridade é a PEC 33/2012, do senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), que abre a possibilidade de a Justiça aplicar a adolescentes de 16 a 18 anos envolvidos em crimes como homicídio qualificado, extorsão mediante sequestro e estupro penas impostas hoje somente a adultos. A PEC foi rejeitada na Comissão de Constituição, Justiça e Cidad…
INTERNET  BOM  SINAL
                                              EXCLUSIVO  GAZETA CENTRAL

Governo faz acordo sobre neutralidade de rede para aprovar marco civil
PMDB e DEM, por sua vez, prometem não recuar de sua posição contrária à neutralidade; votação ficou para a próxima terça

Depois de mais de duas horas de reunião com líderes partidários para negociar a aprovação do Marco Civil da Internet, os ministros José Eduardo Cardozo (Justiça) e Ideli Salvatti (Relações Institucionais) reafirmaram hoje a posição do governo de que não haverá recuo na defesa da neutralidade de rede. Em outros pontos o governo atendeu aos pedidos dos parlamentares, sob o argumento de deixar o texto mais claro.

De qualquer maneira, o governo terá que esperar até a próxima terça-feira, 25 pela votação da proposta, que, diferentemente do que queriam os ministros, não ocorrerá hoje. Além dos ajustes na redação do projeto, os líderes decidiram discutir por mais tempo a matéria, i…
Caracas (Correspondente )                 A situação é preocupante.  centralgazewta@ig.com.br
MADURO  DEVE  OBEDIÊNCIA A  ELES     

O Pentágono anunciou , por meio do general- em-chefe do Comando Sul , como este ja  publicou . E que os militares venezuelanos são bem pagos e desfrutar de regalias que nenhum outro cidadão : comissários bem abastecido , as posições em empresas públicas e privadas , escolas para os seus filhos , e assim por diante.
Mas tudo tem um limite e as Forças Armadas ficam com alguma dignidade. Não só são preenchidos quartel-general militar cubano ,  mas governar sobre os venezuelanos . Isso tem obrigado muitos membros superiores das forças militares para enviar suas famílias no exterior , nos Estados Unidos e na Europa , temendo uma escalada da situação como um golpe de Estado , o que parece inevitável. Golpe civil ou militar, mas quase certamente.
Na Venezuela não enviar Maduro , mas os governantes são Diosdado Cabello eo chefe da PDVSA , Rafael Ramírez . Madur…