Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 9, 2014

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA
MADURO  CARA  DE  PAU?
O  AS  SANÇÕES AMERICANAS APROVADAS  PELO SENADO





O presidente venezuelano, Nicolas Maduro pediu a seu colega dos EUA , Barack Obama, dar " uma chance à paz " e propôs a nomear um representante de seu governo para falar com um dos seus próprios e outros da União Nações Sul-Americanas ( Unasul ) sobre a crise política nacional.

Maduro fez o seu pedido através do rádio e da televisão nacional obrigatório após a realização de quem sabe que Obama tem em sua mesa uma proposta, elaborada por funcionários, incluindo o Pentágono eo Departamento de Estado para autorizar o seu assassinato e um golpe contra . "Eu falo com Obama. Presidente, fala um presidente humilde de Venezuela ( ... ) , este autobusero humilde da mesma cor que o seu africanos têm avós como você, eleitos com os votos das pessoas que você vai autorizar um plano golpe de Estado ", questionou ." Com todo o respeito eu lhe digo : eu sei que você está em seu escritório este co…
UMA  DOR  NA VENEZUELA Uma jovem estudante venezuelana de 22 anos morreu nesta quarta-feira após ser baleada na cabeça durante uma manifestação contra o governo de Nicolás Maduro na terça-feira, informou a agência de notícias Reuters. Segundo o jornal La Nación, Génesis Carmona, aluna de Marketing da Universidade Tecnológica do Centro, no Estado de Carabobo,também era modelo e foi eleita, no ano passado, Miss Turismo de Carabobo. Ela foi levada ao hospital em uma motocicleta e chegou a ficar internada em coma. Mas, de acordo com a família, a estudante não resistiu aos graves ferimentos. Carmona é a quinta vítima fatal decorrente dos protestos contra o governo venezuelano. Na terça-feira, um estudante morreu após ser atropelado por um veículo da companhia estatal Petróleo de Venezuela S.A. (PDVSA). Outras três mortes foram registradas na última quarta.
 Carmona participou nesta terça-feira de uma marcha em Valência, cidade a 170 quilômet…
GAZETA  CENTRAL EXCLUSIVO
PARLAMENTARES DA  AMERICA  LATINA  DENUNCIA  MADURO  NO  TRIBUNAL DE HAIA


EXCLUSIVEالوسطىGAZETTE

DAالبرلمانيينناضجةتقريرأمريكا اللاتينيةNOمحكمةهيا
Por ocasião dos " abusos graves dos direitos humanos e escalada da violência que a Venezuela está sofrendo " , vários senadores e representantes na América Latina acusam o presidente do país caribenho , Nicolas Maduro , por crimes contra a humanidade perante o Tribunal Haia Penal Internacional acabamos  de receber
.

O boliviano deputado Adrian Oliva, presidente da Aliança Democrática América Parlamentar ( APDA ) , é um dos que promovem a iniciativa com os colegas da região. "Estamos no Paraguai para reuniões com legisladores de diferentes partidos para explicar a idéia e convidá-los a juntar-se com as suas assinaturas na acusação de estar presente em cerca de três semanas . Assim como há presidentes que defendem o governo (Mature ) , há parlamentares que defendem o povo venezuelano " , diss…
CRISE  NA  ARGENTINA  AGORA  POUCO  700 MIL PESSOAS  CONTRA  COMUNISMO
























POLITICOS  VENEZUELA  ESTUDA  A POSSIBILIDADE  DE  ABANDONAR  OS         ESTUDANTES

Uma reunião onde o grupo expandiu Cabal do MUD proposta " se a cadeira " do movimento estudantil e as ações que estão ocorrendo no país foi feita. LEVANTOU entre as medidas para fora do país através da Europa para Requesen . Este acredita atrapalhar o movimento estudantil e separada de qualquer ação " radical " trazida por Leopoldo ( da prisão ), Maria Corina , Ledezma , etc .
Ser apresentado na próxima reunião do conselho do "Diálogo da Paz" , que propôs uma agenda para enfrentar a crise de " Governança " na Venezuela. Só AD e COPEI discordam dessa proposta feita pela boca de velho Omar Barboza sendo proposta conjunta Aveledo Capriles e apelidado pelos alunos de " COMEFLORES " . Não é fácil para coordenar com um movimento como este na frente dos guarimbas mas a saída deve ser o reforço da unidade.
ESCLARECER guarimbas eu não acredito que ameaça…
O Diretor doForoPenalvenezuelano,AlfredoRomero, relatoua partir desua conta no Twitterpessoal, queooficialda Guarda Nacionalqueespancou brutalmenteMarviniaJiménezemIsabelica(Valencia)éem plena liberdade.

Em 28 de fevereiro, o Procurador-Geral da República, LuisaOrtegaDíazdisse que oMinistério Público(MP),tinha emitido umacustódiaJosneidyCastillo,apósos ataques ajovensMarviniaJimenez.

CastillovaiJosneidyoriginouinúmerasgrevesJimenez, deixandorastro deumhematomano olho esquerdo,testainchada earranhõesno pescoço
ALERTA  MÁXIMA  DILMA  QUER A  GNB  NO  BRASIL







A permanência das forças armadas, na região da fronteira, para combater crimes transnacionais, como tráfico de drogas, roubos de veículos, descaminho e contrabando, como defende algumas autoridades, está descartada. Chefe do Comando Militar do Oeste (CMO), general João Francisco Ferreira, disse que o emprego do Exército, Marinha e Aeronáutica nesse tipo de ação “não pode ser permanente” porque contraria a legislação. A afirmação foi feita em Cáceres, durante inspeção do alto comando do Exército, na operação Ágata 3, na divisa com a Bolívia. “A prevenção de crimes transnacionais não pode ser permanente, porque contraria a legislação” assinalou acrescentando que “o emprego das forças armadas, por ordem do presidente da República, só pode ser episódica e localizada”. Caso contrário, conforme o oficial, o Exército estará assumindo a missão que, naturalmente, é feita por outros órgãos de segurança pública como a…
Vizinhosacenarbandeirasa partir das varandasdesuas casasno SulMilharal(18:27)
Membro do Parlamento, que foi o nariz para María Corina Machado voltou a atacá-lo hoje!
Há poucos minutos o deputado da Assembleia Nacional, Maria Corina Machado, foi atacado no aeroporto de Puerto Ordaz pelo governante Nancy Ascencio, que estava acompanhado por um grupo de apoiantes de Chávez
O presidente uruguaio, José Mujica transmitido ao vice- presidente dos EUA O presidente uruguaio, José Mujica transmitido ao vice- presidente dos EUA, Joe Biden, sua preocupação com a situação de crise social que existe na Venezuela. Ele foi mais longe para pensar queMaduro poderia chegar a convocar os militares para combater a oposição. " Qualquer saída do quadro constitucional seria pior ", disse Biden Mujica em Santiago do Chile, onde ambos concordaram com a assunção de Michelle Bachelet como o novo presidente do país andino.

De acordo com o ' Weekly Search' Montevidéu , Mujica falou em nome do governo uruguaio . A preocupação subjacente é se Maduro " se sente assediado pela oposição ", e então eu fui e disse Biden. " Você tem que lidar não vai deixar os quadros constitucionais " , referindo-se ao governo liderado por Nicolas Maduro e seu confronto com a oposição.

Ambos os protagonistas se reuniu em setembro de 2013 no hotel Waldorf Asto…
ELE  FECHOU A  REDE  MAKRO NA VENEZUELA.
MADURO  VAI  DAR  GOLPE  DE ESTADO
                                                 SUSPENSÃO DOS  DIREITOS  CIVIS


CUBA  VAI  MANDAR  MAIS  100.000  HOMENS
O regime l Nicolás Maduro está considerando a imposição de um toque de recolher e obter o exército para substituir uma Guarda Nacional já esgotado , em uma tentativa de acabar com mais de cinco semanas de protestos , mas alguns militares resistem dada pelo risco de que catapulta Venezuela a uma espiral de violência , fontes familiarizadas com a situação.Os planos , que também incluem a suspensão das garantias constitucionais , são discutidos em sinais de que a Guarda Nacional Bolivariana (GNB ) já não é suficiente para conter os protestos que agitam o país desde o início de fevereiro, e se recusaram a algunosoficiales seguir as ordens para intensificar a repressão.
O ataque lançado contra os manifestantes , até agora , a maioria deles estudantes , é sem precedentes na história recente do país sul-americano, com um equilíbrio…
AMERICA  LATINA DEIXOU  OS  VENEZUELANOS  SOZINHOS




Cidadãolutacontra a opressãona Venezuela temsido deixado sozinhona América Latina,muitos dos quaissãopresidentesse tornaramgovernodiplomática e políticados aliadosVenezuelaedesde seuspalácios presidenciaispreferiu nãofalar abertamente sobrea terrívelrepressão quetemviveu naVenezuelanas últimas semanas.

Mas arealidade históricada América Latinaestá cheia deditadurasmilitaristasebrutais,cada um doslíderes que sãopresidentesagoraexperimentaramem primeira mãoa opressão degovernos passados​​em seus países eem alguns casos,lutarambravamente.Asimagens mostram as duasfaces dospresidentes latino-americanose comoeles escolheramparadar a volta àVenezuela, queem outras palavrasé darde volta ao seupassado.
GAZETA CENTRAL  EXCLUSIVO Nicolas Maduro Venezuela leva ao caminho da ruína e do isolamento internacional



Avianca suspende rotas a Venezuela desde Colombia, Perú , Costa Rica e  Brasil
Desta vez Avianca Segurar informou em comunicado enviado às agências de viagens e obtido pela Reuters que a partir de 20 de março reduzida a uma cobertura voo diário da rota Bogotá - Caracas- Bogotá tem atualmente três vôos por dia.
A companhia aérea suspensa a partir de 07 de maio - Bogotá Bogotá -Valencia rota.
Além disso, cancelado a partir de 07 de abril a rota Caracas- San Jose- Caracas e de 16 de março vai reduzir a oferta de cadeiras na rota Caracas- Lima- Caracas para atendê-lo com aviões Embraer 190 , com capacidade para 90 passageiros , em vez do Airbus 320-150 ocupantes.
Avianca presidente Fabio Villegas , disse recentemente que as dificuldades taxas Venezuela impediram uma monetizar o avião $ 300.000.000 vendas em bolívares e espera-se que esses recursos podem ser incorporados no fluxo…