Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 9, 2014

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais
MADURO  CARA  DE  PAU?
O  AS  SANÇÕES AMERICANAS APROVADAS  PELO SENADO





O presidente venezuelano, Nicolas Maduro pediu a seu colega dos EUA , Barack Obama, dar " uma chance à paz " e propôs a nomear um representante de seu governo para falar com um dos seus próprios e outros da União Nações Sul-Americanas ( Unasul ) sobre a crise política nacional.

Maduro fez o seu pedido através do rádio e da televisão nacional obrigatório após a realização de quem sabe que Obama tem em sua mesa uma proposta, elaborada por funcionários, incluindo o Pentágono eo Departamento de Estado para autorizar o seu assassinato e um golpe contra . "Eu falo com Obama. Presidente, fala um presidente humilde de Venezuela ( ... ) , este autobusero humilde da mesma cor que o seu africanos têm avós como você, eleitos com os votos das pessoas que você vai autorizar um plano golpe de Estado ", questionou ." Com todo o respeito eu lhe digo : eu sei que você está em seu escritório este co…
UMA  DOR  NA VENEZUELA Uma jovem estudante venezuelana de 22 anos morreu nesta quarta-feira após ser baleada na cabeça durante uma manifestação contra o governo de Nicolás Maduro na terça-feira, informou a agência de notícias Reuters. Segundo o jornal La Nación, Génesis Carmona, aluna de Marketing da Universidade Tecnológica do Centro, no Estado de Carabobo,também era modelo e foi eleita, no ano passado, Miss Turismo de Carabobo. Ela foi levada ao hospital em uma motocicleta e chegou a ficar internada em coma. Mas, de acordo com a família, a estudante não resistiu aos graves ferimentos. Carmona é a quinta vítima fatal decorrente dos protestos contra o governo venezuelano. Na terça-feira, um estudante morreu após ser atropelado por um veículo da companhia estatal Petróleo de Venezuela S.A. (PDVSA). Outras três mortes foram registradas na última quarta.
 Carmona participou nesta terça-feira de uma marcha em Valência, cidade a 170 quilômet…
GAZETA  CENTRAL EXCLUSIVO
PARLAMENTARES DA  AMERICA  LATINA  DENUNCIA  MADURO  NO  TRIBUNAL DE HAIA


EXCLUSIVEالوسطىGAZETTE

DAالبرلمانيينناضجةتقريرأمريكا اللاتينيةNOمحكمةهيا
Por ocasião dos " abusos graves dos direitos humanos e escalada da violência que a Venezuela está sofrendo " , vários senadores e representantes na América Latina acusam o presidente do país caribenho , Nicolas Maduro , por crimes contra a humanidade perante o Tribunal Haia Penal Internacional acabamos  de receber
.

O boliviano deputado Adrian Oliva, presidente da Aliança Democrática América Parlamentar ( APDA ) , é um dos que promovem a iniciativa com os colegas da região. "Estamos no Paraguai para reuniões com legisladores de diferentes partidos para explicar a idéia e convidá-los a juntar-se com as suas assinaturas na acusação de estar presente em cerca de três semanas . Assim como há presidentes que defendem o governo (Mature ) , há parlamentares que defendem o povo venezuelano " , diss…
CRISE  NA  ARGENTINA  AGORA  POUCO  700 MIL PESSOAS  CONTRA  COMUNISMO
























POLITICOS  VENEZUELA  ESTUDA  A POSSIBILIDADE  DE  ABANDONAR  OS         ESTUDANTES

Uma reunião onde o grupo expandiu Cabal do MUD proposta " se a cadeira " do movimento estudantil e as ações que estão ocorrendo no país foi feita. LEVANTOU entre as medidas para fora do país através da Europa para Requesen . Este acredita atrapalhar o movimento estudantil e separada de qualquer ação " radical " trazida por Leopoldo ( da prisão ), Maria Corina , Ledezma , etc .
Ser apresentado na próxima reunião do conselho do "Diálogo da Paz" , que propôs uma agenda para enfrentar a crise de " Governança " na Venezuela. Só AD e COPEI discordam dessa proposta feita pela boca de velho Omar Barboza sendo proposta conjunta Aveledo Capriles e apelidado pelos alunos de " COMEFLORES " . Não é fácil para coordenar com um movimento como este na frente dos guarimbas mas a saída deve ser o reforço da unidade.
ESCLARECER guarimbas eu não acredito que ameaça…
O Diretor doForoPenalvenezuelano,AlfredoRomero, relatoua partir desua conta no Twitterpessoal, queooficialda Guarda Nacionalqueespancou brutalmenteMarviniaJiménezemIsabelica(Valencia)éem plena liberdade.

Em 28 de fevereiro, o Procurador-Geral da República, LuisaOrtegaDíazdisse que oMinistério Público(MP),tinha emitido umacustódiaJosneidyCastillo,apósos ataques ajovensMarviniaJimenez.

CastillovaiJosneidyoriginouinúmerasgrevesJimenez, deixandorastro deumhematomano olho esquerdo,testainchada earranhõesno pescoço
ALERTA  MÁXIMA  DILMA  QUER A  GNB  NO  BRASIL







A permanência das forças armadas, na região da fronteira, para combater crimes transnacionais, como tráfico de drogas, roubos de veículos, descaminho e contrabando, como defende algumas autoridades, está descartada. Chefe do Comando Militar do Oeste (CMO), general João Francisco Ferreira, disse que o emprego do Exército, Marinha e Aeronáutica nesse tipo de ação “não pode ser permanente” porque contraria a legislação. A afirmação foi feita em Cáceres, durante inspeção do alto comando do Exército, na operação Ágata 3, na divisa com a Bolívia. “A prevenção de crimes transnacionais não pode ser permanente, porque contraria a legislação” assinalou acrescentando que “o emprego das forças armadas, por ordem do presidente da República, só pode ser episódica e localizada”. Caso contrário, conforme o oficial, o Exército estará assumindo a missão que, naturalmente, é feita por outros órgãos de segurança pública como a…
Vizinhosacenarbandeirasa partir das varandasdesuas casasno SulMilharal(18:27)
Membro do Parlamento, que foi o nariz para María Corina Machado voltou a atacá-lo hoje!
Há poucos minutos o deputado da Assembleia Nacional, Maria Corina Machado, foi atacado no aeroporto de Puerto Ordaz pelo governante Nancy Ascencio, que estava acompanhado por um grupo de apoiantes de Chávez
O presidente uruguaio, José Mujica transmitido ao vice- presidente dos EUA O presidente uruguaio, José Mujica transmitido ao vice- presidente dos EUA, Joe Biden, sua preocupação com a situação de crise social que existe na Venezuela. Ele foi mais longe para pensar queMaduro poderia chegar a convocar os militares para combater a oposição. " Qualquer saída do quadro constitucional seria pior ", disse Biden Mujica em Santiago do Chile, onde ambos concordaram com a assunção de Michelle Bachelet como o novo presidente do país andino.

De acordo com o ' Weekly Search' Montevidéu , Mujica falou em nome do governo uruguaio . A preocupação subjacente é se Maduro " se sente assediado pela oposição ", e então eu fui e disse Biden. " Você tem que lidar não vai deixar os quadros constitucionais " , referindo-se ao governo liderado por Nicolas Maduro e seu confronto com a oposição.

Ambos os protagonistas se reuniu em setembro de 2013 no hotel Waldorf Asto…
ELE  FECHOU A  REDE  MAKRO NA VENEZUELA.
MADURO  VAI  DAR  GOLPE  DE ESTADO
                                                 SUSPENSÃO DOS  DIREITOS  CIVIS


CUBA  VAI  MANDAR  MAIS  100.000  HOMENS
O regime l Nicolás Maduro está considerando a imposição de um toque de recolher e obter o exército para substituir uma Guarda Nacional já esgotado , em uma tentativa de acabar com mais de cinco semanas de protestos , mas alguns militares resistem dada pelo risco de que catapulta Venezuela a uma espiral de violência , fontes familiarizadas com a situação.Os planos , que também incluem a suspensão das garantias constitucionais , são discutidos em sinais de que a Guarda Nacional Bolivariana (GNB ) já não é suficiente para conter os protestos que agitam o país desde o início de fevereiro, e se recusaram a algunosoficiales seguir as ordens para intensificar a repressão.
O ataque lançado contra os manifestantes , até agora , a maioria deles estudantes , é sem precedentes na história recente do país sul-americano, com um equilíbrio…
AMERICA  LATINA DEIXOU  OS  VENEZUELANOS  SOZINHOS




Cidadãolutacontra a opressãona Venezuela temsido deixado sozinhona América Latina,muitos dos quaissãopresidentesse tornaramgovernodiplomática e políticados aliadosVenezuelaedesde seuspalácios presidenciaispreferiu nãofalar abertamente sobrea terrívelrepressão quetemviveu naVenezuelanas últimas semanas.

Mas arealidade históricada América Latinaestá cheia deditadurasmilitaristasebrutais,cada um doslíderes que sãopresidentesagoraexperimentaramem primeira mãoa opressão degovernos passados​​em seus países eem alguns casos,lutarambravamente.Asimagens mostram as duasfaces dospresidentes latino-americanose comoeles escolheramparadar a volta àVenezuela, queem outras palavrasé darde volta ao seupassado.
GAZETA CENTRAL  EXCLUSIVO Nicolas Maduro Venezuela leva ao caminho da ruína e do isolamento internacional



Avianca suspende rotas a Venezuela desde Colombia, Perú , Costa Rica e  Brasil
Desta vez Avianca Segurar informou em comunicado enviado às agências de viagens e obtido pela Reuters que a partir de 20 de março reduzida a uma cobertura voo diário da rota Bogotá - Caracas- Bogotá tem atualmente três vôos por dia.
A companhia aérea suspensa a partir de 07 de maio - Bogotá Bogotá -Valencia rota.
Além disso, cancelado a partir de 07 de abril a rota Caracas- San Jose- Caracas e de 16 de março vai reduzir a oferta de cadeiras na rota Caracas- Lima- Caracas para atendê-lo com aviões Embraer 190 , com capacidade para 90 passageiros , em vez do Airbus 320-150 ocupantes.
Avianca presidente Fabio Villegas , disse recentemente que as dificuldades taxas Venezuela impediram uma monetizar o avião $ 300.000.000 vendas em bolívares e espera-se que esses recursos podem ser incorporados no fluxo…