Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 2, 2014

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais
Enquanto nós são uma coisa e outra, fazendo barricadas, protestando. Isso é bom, mas nós também deve ser informados; 05 de março ou antes de ontem, aprovou a lei de comunidades; onde eles eliminam os prefeitos e governadores; Em vez disso, eles nomear um de conveniência; de agora em diante, seu carro, sua casa, sua clínica, seu escritório, seu negócio de qualquer tipo, não será sua ou a minha; "mas, adivinha quem terá o domínio e possuída por eles: o estado". Isso parece certo? Em caso afirmativo, fique com o seu conforto; Não faça nada, não se queixam, ficar quieto e ser cúmplice nestes sátrapas de boliburgueses. Aqui é a lei orgânica dos municípios, aprovado em 1ª discussão, como parte do que está por vir. LEELA! e acorda! #7 m http://t.co/Bls3yyYUpE. Para o vergaaaaa, você sabe disso? ,?
O vídeo acima reproduz um quadro do noticiário político do canal internacional de notícias NTN24, da Colômbia que também pode ser visto pela internet ao vivo. O vídeo serve para comprovar o que sempre afirmo aqui no blog em relação à maioria dos veículos da grande mídia brasileira e também internacional. 

O NTN24 colecionou uma série de virais que circulam pelas redes sociais denunciando a cumplicidade de líderes políticos e da própria Organização dos Estados Americanos (OEA), dirigida pelo velho comunista chileno José Miguel Insulza, porém não tão comunista como exigem o PT e seus satélites Aliás, o Foro de São Paulo, chefiado pela quadrilha do PT, deseja acabar com a OEA. O bando de psicopadas tem a ambição de tornar o planeta comunista.

Não poderia deixar de mencionar o destaque dado à "presidenta" Dilma Rousseff, vestida a caráter, isto é, com um touca ninja, e acusada de ser cúmplice nos assassinatos e torturas que vêm sendo infligidos aos manifestantes e …
ESSA  JOVEM  FOI  LEVADA A  FORÇA  POR  DOIS AGENTES NAZISTAS  DA GNB,  ALTAMIRA  NA VENEZUELA  RUMORES POPULARES  ELA  GRITAVA  POR  SOCORRO,  COM  UMA  HORA  FOI  ENCONTRA  ESTUPRADA  E  MORTA SEM  ROUPAS, A S  IMAGENS DE  SEU  ENCONTRO  NAO  FORA  DIVULGAS  POR  SER  MUITO  FORTES VOCE  LEITOR BRASILEIRO E  ELEITOR  QUE  SUA  FILHA  NAS  MAOS DELES ?
O  SONHO  DO  PT, TRANSFORMAR A   POLICIA  MILITAR DO  ESTADO DE  SAO  PAULO  EM GNB.
VOCE  ESTA  PENSANDO  ISSO  NAO  É  VERDADE !  É  AMIGO  VOCÊ  QUE  APOIA  O  PT VAI  SENTIR  NA  ALMA  A MESMA DOR  DOS VENEZUELANOS  SE  NÃO  ACORDAR  PRA REALIDADE.
  Quando o  PT que  na realidade  sonha  em  comandar o  Estado  de  São Paulo  através  das  eleições dada  a  democracia  tem  um plano  igual  do  Presidente  Maduro ao governo de São Paulo o objetivo maior o controle da Polícia Militar do principal estado brasileiro, algumas pessoas vão  me  chamar de louco e  até  me  criticar, mas  lembram do  foro  em  Sao  Paulo  que  o  PT  fez?  Era  o  mesmo  objetivo que e sta  ocorrendo  na Venezuela de  criar  a GNB  brasileira vc  acha que  é  uma tese absurda ? Então,  voce  nao  conhece a  formação do NAZISMO  e  do FACISMO. Passados alguns meses, dos  fatos  ocorrido  na Venezuela,  um oficial de alta patente da Aeronáutica confidenciou, sob a condição do anonimato, que parte da ca…
O  DIA  8  DE MARÇO  DIA  INTERNACIONAL  DAS  LUTADORAS PELA  LIBERDADE
                                          A ORAÇÃO PELAS  MULHERES  VENEZUELANAS
       O  REPUDIO MAIS  SINCERO  DESTA  GRANDE  ARTISTA  CONTRA  MADURO
                            JOVENS  VENEZUELANAS  QUE  LUTAM PELA  DEMOCRACIA
                                                          A  UNIÃO  DAS  MULHERES
 CARTA DE  REPUDIO  QUE A PRESIDENTA DO  CHILE  FEZ  CONTRA  MADURO
                                       PEDINDO SOCORRO  AS  MÃES  BRASILEIRAS
 EM  BUSCA DOS  PRISIONEIROS POR   DEFENDER  A  CONSTITUIÇAO VENEZUELANA
 APANHANDO  POR  UMA LUTA  JUSTA  DA DEMOCRACIA DE  SEUS  FILHOS


Uma oração dedicada as mulheres  venezuelanas , uma oração para o dia da mulher para fazer uma homenagem religiosa e carinhosa para as figuras femininas da sua família, de seu trabalho, com quem convive ao longo de sua vida. No dia 8 de março reserve um momento do dia e faça essa oração do dia da mulher, pense em todas as…
O  QUE  ESTA  POR  TRAZ  DE  MADURO  
CHINA  VAI  INVESTIR  5 MILHOES NA PDVSA DA  VENEZUELA Espaço Económico o vice-presidente Rafael Ramirez , disse sexta-feira que o resultado de sua visita a Pequim , na semana passada , este mês concordou com a entrada do terceiro renovação da tranche um fundo comum Chinês- venezuelano , por 5.000 milhões .
Rússia vai financiar US $ 2.000 milhões PDVSA , pela empresa petrolífera estatal russa Rosneft . No final de 2013, tornou-se a renovação efetiva da seção C deste mecanismo de financiamento entre a Venezuela ea China, também 5.000 milhões.
Ramirez explicou que esta nova contribuição do Fundo chinês é extraordinário para o país, porque permite -nos manter a intensidade de investimento de recursos para grandes projetos de infra-estrutura, setor de energia , ferrovias , e que vai continuar o crescimento da economia e permitir que setores da economia.
O Fundo Comum também afirmou o ministro do Petróleo e Mineração , não assuma mais de 240…
A chamada feita por Nicolás Maduro quarta-feira "grupos" sociais que apóiam a "revolução bolivariana " para remover os protestos que ocorrem no país por três semanas, resultou em menos de 24 horas as duas primeiras vítimas .

Na quinta-feira , o sargento da Guarda Nacional Agnes Lyon e Isaac Lopez " mototaxista " José Gregorio Cantillo Amaris morto a tiros na Avenida Francisco Miranda, em Los Farms, a leste de Caracas, durante um confronto entre apoiantes e opositores de Chávez .

De acordo com testemunhas , os fatos começaram nas primeiras horas da manhã, quando grupos de a decisão afeta a motor chegou na área e começaram a levantar barricadas nas ruas laterais para os manifestantes anti- Chávez.

De acordo com a revisão de um portal de notícias local, tudo começou quando um grupo de paramilitares atacaram os manifestantes e tentou entrar nos edifícios. A partir dos edifícios circundantes começaram a atirar pedras e objetos pesados ​​no motor.

Eles…
URGENTE  MADURO  TIRA  DO  AR  A TV  CNN  NA VENEZUELA  E  EXPULSA  JORNALISTAS  INTERNACIONAIS
A  PRESIDENTA  DO  CHILE ELA  REPUDIOU OS  MASSACRES  CONTRA  OS  ESTUDANTES  DA VENEZUELA,  E  PEDIU  A RENUNCIA  DO  NICOLA  MADURO  O QUANTO  ANTES,  AO  CONTRARIO  DA  DILMA  A  VERGONHA  DO  BRASIL,  QUE  ATE  AGORA  NAO  SE MANIFESTOU  POR  QUE  ELA  QUE  FINANCIOU  ESSE  MASSACRE  QUANDO  ARRUMOU  DINHEIRO  NOSSO  PARA  O GOVERNO  CORRUPTO   DA  VENEZUELA,  E  A  SEGUNDA  AUTORIDADE  DA  AMERICA  LATINA.
MADURO  DA  ORDENS  PARA  GNB  MATAR  GNB
Quinta-feira à tarde , duas pessoas foram mortas em Los Ruices durante uma manifestação . Um deles era um oficial da Guarda Nacional (GNB ) eo outro um motor no local. Diante desses acontecimentos a primeira questão que se coloca é: Quem você atirou ?

O Presidente da Assembleia Nacional , Diosdado Cabello disse que é franco-atiradores. No entanto , os eventos jornalista área Deivis Ramírez para o jornal El Universal , disse que as investigações revelaram a baixa viabilidade da hipótese do parlamento , e que as balas que vêm da mesma GNB e coletiva.

Durante sua investigação, a repórter descobriu que o motor, chamado José Gregório Amaris Castillo e 25 anos de idade, motorista de moto-táxi , além de ser parte de um coletivo " que veio para suprimir os vizinhos ( Los Ruices ) pelas barricadas. "

De acordo com o testemunho de Ramirez , no meio do confronto veio GNB . Acner Lopez , o oficial fal…
ENTREVISTA  EXCLUSIVA 

María Corina Machado , a mulher por trás dos protestos contra Maduro , diz o atual presidente perdeu toda a legitimidade. Aumenta a transição para a democracia apoiada por um grande movimento social , mas no quadro da Constituição. Ele afirma que Insulza traiu venezuelanos . Um relatório do centro do conflito.
GAZETA  CENTRAL  A  SENHORA  ACREDITA  QUE  O  ATUAL  REGIME  VENHA  CAIR  COM A PRESSÃO  DA OPINIÃO PÚBLICA?

MARIA  CORINA  MACHADO :  Sim  acredito, pois ,  foi  nesta  Casa   onde foi sugerido que a forma de oposição ao governo de Nicolas Maduro tinha que ser na rua.   Aqui , aos pés de Ávila , a poucos metros acima da conhecida Plaza Francia , em Altamira, é a sede do Vente Venezuela, a organização política da deputada Maria Corina Machado.  No pátio é o cenário , o pódio onde ela falou e Leopoldo Lopez para anunciou em 23 de janeiro passado, que deram o nome de "Output" .
Desde o início de fevereiro, que chamamos de debate coincidiu - co…