Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 2, 2014

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA
Enquanto nós são uma coisa e outra, fazendo barricadas, protestando. Isso é bom, mas nós também deve ser informados; 05 de março ou antes de ontem, aprovou a lei de comunidades; onde eles eliminam os prefeitos e governadores; Em vez disso, eles nomear um de conveniência; de agora em diante, seu carro, sua casa, sua clínica, seu escritório, seu negócio de qualquer tipo, não será sua ou a minha; "mas, adivinha quem terá o domínio e possuída por eles: o estado". Isso parece certo? Em caso afirmativo, fique com o seu conforto; Não faça nada, não se queixam, ficar quieto e ser cúmplice nestes sátrapas de boliburgueses. Aqui é a lei orgânica dos municípios, aprovado em 1ª discussão, como parte do que está por vir. LEELA! e acorda! #7 m http://t.co/Bls3yyYUpE. Para o vergaaaaa, você sabe disso? ,?
O vídeo acima reproduz um quadro do noticiário político do canal internacional de notícias NTN24, da Colômbia que também pode ser visto pela internet ao vivo. O vídeo serve para comprovar o que sempre afirmo aqui no blog em relação à maioria dos veículos da grande mídia brasileira e também internacional. 

O NTN24 colecionou uma série de virais que circulam pelas redes sociais denunciando a cumplicidade de líderes políticos e da própria Organização dos Estados Americanos (OEA), dirigida pelo velho comunista chileno José Miguel Insulza, porém não tão comunista como exigem o PT e seus satélites Aliás, o Foro de São Paulo, chefiado pela quadrilha do PT, deseja acabar com a OEA. O bando de psicopadas tem a ambição de tornar o planeta comunista.

Não poderia deixar de mencionar o destaque dado à "presidenta" Dilma Rousseff, vestida a caráter, isto é, com um touca ninja, e acusada de ser cúmplice nos assassinatos e torturas que vêm sendo infligidos aos manifestantes e …
ESSA  JOVEM  FOI  LEVADA A  FORÇA  POR  DOIS AGENTES NAZISTAS  DA GNB,  ALTAMIRA  NA VENEZUELA  RUMORES POPULARES  ELA  GRITAVA  POR  SOCORRO,  COM  UMA  HORA  FOI  ENCONTRA  ESTUPRADA  E  MORTA SEM  ROUPAS, A S  IMAGENS DE  SEU  ENCONTRO  NAO  FORA  DIVULGAS  POR  SER  MUITO  FORTES VOCE  LEITOR BRASILEIRO E  ELEITOR  QUE  SUA  FILHA  NAS  MAOS DELES ?
O  SONHO  DO  PT, TRANSFORMAR A   POLICIA  MILITAR DO  ESTADO DE  SAO  PAULO  EM GNB.
VOCE  ESTA  PENSANDO  ISSO  NAO  É  VERDADE !  É  AMIGO  VOCÊ  QUE  APOIA  O  PT VAI  SENTIR  NA  ALMA  A MESMA DOR  DOS VENEZUELANOS  SE  NÃO  ACORDAR  PRA REALIDADE.
  Quando o  PT que  na realidade  sonha  em  comandar o  Estado  de  São Paulo  através  das  eleições dada  a  democracia  tem  um plano  igual  do  Presidente  Maduro ao governo de São Paulo o objetivo maior o controle da Polícia Militar do principal estado brasileiro, algumas pessoas vão  me  chamar de louco e  até  me  criticar, mas  lembram do  foro  em  Sao  Paulo  que  o  PT  fez?  Era  o  mesmo  objetivo que e sta  ocorrendo  na Venezuela de  criar  a GNB  brasileira vc  acha que  é  uma tese absurda ? Então,  voce  nao  conhece a  formação do NAZISMO  e  do FACISMO. Passados alguns meses, dos  fatos  ocorrido  na Venezuela,  um oficial de alta patente da Aeronáutica confidenciou, sob a condição do anonimato, que parte da ca…
O  DIA  8  DE MARÇO  DIA  INTERNACIONAL  DAS  LUTADORAS PELA  LIBERDADE
                                          A ORAÇÃO PELAS  MULHERES  VENEZUELANAS
       O  REPUDIO MAIS  SINCERO  DESTA  GRANDE  ARTISTA  CONTRA  MADURO
                            JOVENS  VENEZUELANAS  QUE  LUTAM PELA  DEMOCRACIA
                                                          A  UNIÃO  DAS  MULHERES
 CARTA DE  REPUDIO  QUE A PRESIDENTA DO  CHILE  FEZ  CONTRA  MADURO
                                       PEDINDO SOCORRO  AS  MÃES  BRASILEIRAS
 EM  BUSCA DOS  PRISIONEIROS POR   DEFENDER  A  CONSTITUIÇAO VENEZUELANA
 APANHANDO  POR  UMA LUTA  JUSTA  DA DEMOCRACIA DE  SEUS  FILHOS


Uma oração dedicada as mulheres  venezuelanas , uma oração para o dia da mulher para fazer uma homenagem religiosa e carinhosa para as figuras femininas da sua família, de seu trabalho, com quem convive ao longo de sua vida. No dia 8 de março reserve um momento do dia e faça essa oração do dia da mulher, pense em todas as…
O  QUE  ESTA  POR  TRAZ  DE  MADURO  
CHINA  VAI  INVESTIR  5 MILHOES NA PDVSA DA  VENEZUELA Espaço Económico o vice-presidente Rafael Ramirez , disse sexta-feira que o resultado de sua visita a Pequim , na semana passada , este mês concordou com a entrada do terceiro renovação da tranche um fundo comum Chinês- venezuelano , por 5.000 milhões .
Rússia vai financiar US $ 2.000 milhões PDVSA , pela empresa petrolífera estatal russa Rosneft . No final de 2013, tornou-se a renovação efetiva da seção C deste mecanismo de financiamento entre a Venezuela ea China, também 5.000 milhões.
Ramirez explicou que esta nova contribuição do Fundo chinês é extraordinário para o país, porque permite -nos manter a intensidade de investimento de recursos para grandes projetos de infra-estrutura, setor de energia , ferrovias , e que vai continuar o crescimento da economia e permitir que setores da economia.
O Fundo Comum também afirmou o ministro do Petróleo e Mineração , não assuma mais de 240…
A chamada feita por Nicolás Maduro quarta-feira "grupos" sociais que apóiam a "revolução bolivariana " para remover os protestos que ocorrem no país por três semanas, resultou em menos de 24 horas as duas primeiras vítimas .

Na quinta-feira , o sargento da Guarda Nacional Agnes Lyon e Isaac Lopez " mototaxista " José Gregorio Cantillo Amaris morto a tiros na Avenida Francisco Miranda, em Los Farms, a leste de Caracas, durante um confronto entre apoiantes e opositores de Chávez .

De acordo com testemunhas , os fatos começaram nas primeiras horas da manhã, quando grupos de a decisão afeta a motor chegou na área e começaram a levantar barricadas nas ruas laterais para os manifestantes anti- Chávez.

De acordo com a revisão de um portal de notícias local, tudo começou quando um grupo de paramilitares atacaram os manifestantes e tentou entrar nos edifícios. A partir dos edifícios circundantes começaram a atirar pedras e objetos pesados ​​no motor.

Eles…
URGENTE  MADURO  TIRA  DO  AR  A TV  CNN  NA VENEZUELA  E  EXPULSA  JORNALISTAS  INTERNACIONAIS
A  PRESIDENTA  DO  CHILE ELA  REPUDIOU OS  MASSACRES  CONTRA  OS  ESTUDANTES  DA VENEZUELA,  E  PEDIU  A RENUNCIA  DO  NICOLA  MADURO  O QUANTO  ANTES,  AO  CONTRARIO  DA  DILMA  A  VERGONHA  DO  BRASIL,  QUE  ATE  AGORA  NAO  SE MANIFESTOU  POR  QUE  ELA  QUE  FINANCIOU  ESSE  MASSACRE  QUANDO  ARRUMOU  DINHEIRO  NOSSO  PARA  O GOVERNO  CORRUPTO   DA  VENEZUELA,  E  A  SEGUNDA  AUTORIDADE  DA  AMERICA  LATINA.
MADURO  DA  ORDENS  PARA  GNB  MATAR  GNB
Quinta-feira à tarde , duas pessoas foram mortas em Los Ruices durante uma manifestação . Um deles era um oficial da Guarda Nacional (GNB ) eo outro um motor no local. Diante desses acontecimentos a primeira questão que se coloca é: Quem você atirou ?

O Presidente da Assembleia Nacional , Diosdado Cabello disse que é franco-atiradores. No entanto , os eventos jornalista área Deivis Ramírez para o jornal El Universal , disse que as investigações revelaram a baixa viabilidade da hipótese do parlamento , e que as balas que vêm da mesma GNB e coletiva.

Durante sua investigação, a repórter descobriu que o motor, chamado José Gregório Amaris Castillo e 25 anos de idade, motorista de moto-táxi , além de ser parte de um coletivo " que veio para suprimir os vizinhos ( Los Ruices ) pelas barricadas. "

De acordo com o testemunho de Ramirez , no meio do confronto veio GNB . Acner Lopez , o oficial fal…
ENTREVISTA  EXCLUSIVA 

María Corina Machado , a mulher por trás dos protestos contra Maduro , diz o atual presidente perdeu toda a legitimidade. Aumenta a transição para a democracia apoiada por um grande movimento social , mas no quadro da Constituição. Ele afirma que Insulza traiu venezuelanos . Um relatório do centro do conflito.
GAZETA  CENTRAL  A  SENHORA  ACREDITA  QUE  O  ATUAL  REGIME  VENHA  CAIR  COM A PRESSÃO  DA OPINIÃO PÚBLICA?

MARIA  CORINA  MACHADO :  Sim  acredito, pois ,  foi  nesta  Casa   onde foi sugerido que a forma de oposição ao governo de Nicolas Maduro tinha que ser na rua.   Aqui , aos pés de Ávila , a poucos metros acima da conhecida Plaza Francia , em Altamira, é a sede do Vente Venezuela, a organização política da deputada Maria Corina Machado.  No pátio é o cenário , o pódio onde ela falou e Leopoldo Lopez para anunciou em 23 de janeiro passado, que deram o nome de "Output" .
Desde o início de fevereiro, que chamamos de debate coincidiu - co…