Gazeta Central Blog sem ideologias e respeito a inteligência do leitor

A GAZETA CENTRAL BLOG FAZ ALERTA é bom o governo LULA se prevenir ela voltou já se fala em esdtocar comida COVID-19 não acabou <<>>China’s CDC: COVID-19 is One of The Drivers Behind the Outbreak (CDC da China: COVID-19 é um dos fatores por trás do surto)

  RENATO SANTOS  ACADÊMICO  DE  DIREITO  N.º 1526 07/12/2023 Precisamos nos  cuidar  a  pandemia não acabou,  muitos  erraram rm  sdua  deci...

HORA CERTA BRASILIA

Tradutor do Blog Automático

Total de visualizações de página

DIRETOR E FUNDADOR RENATO SANTOS GAZETA CENTRAL JORNALISMO PUBLICIDADE LTDA FUNDADA NA CIDADE

DIRETOR E  FUNDADOR  RENATO SANTOS GAZETA  CENTRAL JORNALISMO PUBLICIDADE LTDA  FUNDADA  NA  CIDADE
JORNALISMO PUBLICIDADE LTDA FUNDADA NA CIDADE

politica se discuti

politica  se discuti
cristão não vota na esquerda nem a pau

somos livres

BRASIL CONTINUA SENDO DE DEUS

BRASIL CONTINUA SENDO  DE  DEUS
HGOMENS SÃO PROFANOS

Gazeta Central Blog

google.com, pub-9267958453982287, DIRECT, f08c47fec0942fa0

É sobre nunca desistir...

É sobre nunca desistir...

Apoie o jornalismo honesto

Apoie o jornalismo honesto
Obrigado por ler o Blog Gazeta Central. Sua assinatura não apenas fornecerá notícias precisas e recursos envolventes, mas também contribuirá para o renascimento do jornalismo Brasileiro e ajudará a proteger nossas liberdades e república para as gerações futuras. Como nossa receita operacional sofre grande pressão, seu apoio pode nos ajudar a continuar o importante trabalho que fazemos. Se você puder, apoie o Blog Gazeta Central experimentando-o por clik nos anuncios - leva apenas um minuto. Obrigado pelo seu apoio!

SEJA VOCÊ SEGUIDOR DO BLOG SEM IDEOLOGIAS E RADICALISMO

VALORIZEM A SUA CONSTITUIÇÃO DE 1988, MAS PRA ISSO VOCÊ PRECISA CONHECE-LA

VALORIZEM  A SUA CONSTITUIÇÃO  DE 1988, MAS PRA  ISSO  VOCÊ  PRECISA  CONHECE-LA
NÃO BLOQUEA NEM EM GRUPOS DA FACULDADE, DE IGREJA E POLITICO

ESTOU AQUINA REDE SOCIAL

https://www.facebook.com/groups/1710631989165959/ https://www.facebook.com/groups/1710631989165959/

Gazeta Central no Mundo

Sejam Bem Vindos

google.com, pub-9267958453982287, DIRECT, f08c47fec0942fa0
google.com, pub-9267958453982287, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Previsão do Tempo

Páginas

Não podemos entregar a nossa nação Corrupção @drrenatosantos · 1 h NO JORNALISMO QUEM PRECISA DE PUXA SACOS, NÃO MUDAM NADA! RENATO SANTOSD BLOGUEIRO

ADMINISTRAÇÃO DA VIDA

ADMINISTRAÇÃO  DA  VIDA
Os cinco princípios básicos da Administração Pública estão presentes no artigo 37 da Constituição Federal de 1988 e condicionam o padrão que as organizações administrativas devem seguir. São eles: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

Em defesa do Blog Nota do Editor

A Gazeta Central de Publicidade e Jornalismo Ltda, CNPJ 067906692/0001-57, mantenedora da Gazeta Central Blog. não pactuamos com discriminação contra a Ucrânia, sabemos a importância da Luta para salvar a Nação da ditadura. Renato Santos

Quem sou eu

Meu Curriculo agora no Blog

RENATO PEREIRA DOS SANTOS FILHO Experiência 1988 Fotógrafo Diário de Guarulhos 1989 Entrevistador Jornal da Liga Árabe de Guarulhos 1990 Entrevistador Jornal do Brás e Federação do Truco Estado de São Paulo 1992 Redator, Fotografo da Gazeta Central de Publicidade e Jornalismo Ltda 1995 - 2.000 Professor Secretária do Estado de São Paulo PEB II 2.001 Arquivista Escritório Doutor Cornélio José Silva 2007 Auxiliar de Escritório Doutor Cornélio José Silva 2009 Arquivista Escritório Jose Maria Zey 2010 - 2012 Escritório do Doutor Cornélio José Silva 2013 -atual Blogueiro Escolaridade • Escola Estadual Professor Cyro Barreiros • Escola Estadual Salim Mudeh • Escola estadual romano Puggiari • Universidade Mogi as Cruzes ( Jornalismo Incompleto 1995) • Universidade Ung Letras ( Incompleto) • Uninove Vergueiro Ciência Jurídica ( trancado) • • Cursos com certificados OAB Certificado do curso/palestra Jurídicas 13 de julho 2005 OAB CERTIFICADO DO CURSO/PALESTRA A POLICIA JUDICIÁRIA NO ESTADO DEMOCRÁTICO E O INQUÉRITO POLICIAL À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL SETEMVRO 2005 TELECENTRO PREFEITURA DE SÃO PAULO CERTIFICADO E CURSO DE INTRODUÇÃO À HTML E OUTRAS LINGUAGENS DE COMPUTAÇÃO DEZEMBRO DE 2005 OAB CERTIFICADO/CURSO INVERSÃO DO ÔNUS DA PROVA NO CÓDIGO DE DESESA DO CONSUMIDOR MAIO DE 2006 OAB CURSO E CERTIFICADO LOCAL DE CRIME O CADÁVER, A FAUNA CADAVÉRICA E A PERÍCIA JUNHO DE 2008 ACADEMIA INTERNACIONAL DE DIREITO E ECONOMIA SETEMBRO 2008 CENTRAL DE CURSO DE RECOLOCAÇÃO E MARKETING ADMINISTRAÇÃO PROFISSIONAL DEZEMBRO DE 2008 IBCCRIM RESPONSABILIDADE PENAL NOS CRIMES DA DITATURA MILITAR 2008 USP UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DEZEMBRO DE 2008 60 ANOS DA DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS CIEE PERSPESCTIVAS DO S ETOR DE HABITAÇÃO 2009 EAD FUG CURSO DE FORMAÇÃO POLITICA 2010 CURSO DE PROFESSOR E A CRITIVIDADE IPC GUARULHOS 2016 FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS CENARIOS 20/25 FEVEREIRO 2020 CURSO DE PORTEIRO CB0 5174-10 2020 CURSO DE TEOLOGIA SISTEMÁTICA/MISSIOLOGIA/HISTÓRICO DA IGREJA/SERMÃO/LITURGIA DE CULTO 2020 - 2021 INSTITUO BÍBLICO DA 1.ª IGREJA PRESBITERIANA CONSERVADORA DE GUARULHOS DESCRIÇÃO DOS CURSOS: Calculo trabalhistas Cálculo da Previdência Contratos Petições Iniciais ( civil trabalhista Criminal e Previdenciária) Todos administrados pelo Dr. Cornélio José Silva e supervisionados Gestão de Conflitos Pessoais e marketing administrados por Dr. Cornélio Na área de Jornalismo marketing A Importância do marketing Orientação da empresa para o mercado, Conceitos, tendências e tarefas fundamentais de marketing , análise Swot, sistema de marketing de pesquisa Liderança para às seguintes áreas profissional: Jornalismo/Publicidade, Advocacia /Politica Liderança e produtividade a função utilização em Administração e recursos Humanos para todas às área dentro de seus conceitos e preceitos objetivos críticos construtivos ou não. Desafios para a Gestão de Pessoas Gestão de qualidade os desafios atuais da gestão da advocacia e jornalismo para qualidade total

ninguém pode escraviza brasileiro

ninguém  pode  escraviza  brasileiro
NÓS TEMOSA CLAUSULA PÉTREA
google.com, pub-9267958453982287, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Aqui você pode ler os conteúdos já publicados

Onde estamos sendo vistos

Leiam esse aviso: Somos agregadores de conteúdos e sim opinativos com responsabilidade civil e crim

A empresa Gazeta Central de Publicidade e Jornalismo Ltda, Mantenedora da Gazeta Central.blogspost.com Última atualização: 3 de junho de 2019 e 08/07/2021 De acordo com o Ordenamento Jurídico Brasileiro, LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências. Art. 1º Esta Lei regula os direitos autorais, entendendo-se sob esta denominação os direitos de autor e os que lhes são conexos. A lei 5.250/67 foi assinada pelo ex-presidente Castelo Branco meses depois da outorga da Constituição de 1967, quando o endurecimento do regime militar se iniciava. Com o objetivo de controlar informações, de acordo com as previsões da norma, jornalistas e veículos de comunicação poderiam ser detidos ou multados caso publicassem algo que ofendesse a “moral e os bons costumes”. A pena poderia ser aumentada se o conteúdo difamasse ou caluniasse alguma autoridade, como o presidente da República. Em 2009, após longo julgamento, 7 dos 11 ministros da Corte concluíram que a lei era incompatível com a atual Constituição, que é repleta de garantias à liberdade de expressão. Pode haver diplomados, menos jornalistas do que outros. Pode haver mais Jornalismo com Jota maiúsculo num blog do que na grande mídia. O Blog além de ser regulamentado pelo Google Sites em normas Internacionais, ainda o seu autor é responsável pelo seu conteúdo,assim sendo, ele pode ter credibilidade seguindo normas Internacionais e a seu País de Origem, além de citar as fonte do conteúdos, ficando ao cargo de sua empresa com CNPJ, e o nome do Responsável e não aplicar a fake news. O jornalista tem que entender como o Google acha a sua notícia, para que o seu jornal online seja lido. Ele tem que ter um blog, e por isso tem que entender que a linguagem, a frequência de atualização e o diálogo com o leitor é bem diferente em um meio digital. Outra finalidade do nosso blog, não somos agregadores de conteúdos e sim de opinião, fazendo uma análise nas principais noticias, com responsabilidade! Renato Santos

domingo, 28 de dezembro de 2014

ALERTA DOIS CAIU AGORA POUCO OUTRA AERONAVE DA EMPRESA AIR ASIA DESAPARECE NAS MESMAS CONDIÇÕES DA MALAISYA COM 165 PASSAGEIROS

Um avião com 162 pessoas a bordo desapareceu no domingo, enquanto ele estava voando sobre o mar de Java e autoridades suspendeu a busca por ar devido à queda da noite, disse um funcionário da busca de agência e resgate da Indonésia.
A busca pela AirAsia Airbus A320 vai retomar amanhã segunda-feira, disse Achmad Toha. 



Ele disse que as aeronaves envolvidas na busca retornada a sua base de domingo à noite, mas que alguns navios ainda estavam na área onde o avião perdeu contato com os controladores de tráfego aéreo. A busca do ar vai continuar às 6 da manhã na segunda-feira.

É o terceiro incidente de ar ligado à Malásia este ano. A Malaysia Airlines Boeing 777 desapareceu dia 8 de março, logo após tomar de Kuala Lumpur a Pequim, com 239 pessoas a bordo. Ele continua desaparecido. Outro voo da Malaysia Airlines, também um Boeing 777, foi derrubado no leste da Ucrânia, controlado pelos rebeldes pro russo, enquanto cobria a rota entre Amesterdão e Kuala Lumpur em 17 de julho. 298 pessoas que estavam na aeronave morreram.

O avião estava indo para Singapura depois decolando de Surabaia, a segunda maior cidade da Indonésia. Começou uma busca extensiva por mar perto da ilha de Belitung, mar de Java, depois que o avião perdeu contato com o controle de tráfego, em terra, 42 minutos depois decolando do Aeroporto de Surabaya, Indonésia.

O funcionário do Ministério dos transportes Hadi Mustofa disse televisão Indonésia MetroTV que o dispositivo desapareceu cerca de uma hora antes da sua hora prevista de aterragem em Singapura, em 0030 GMT.
Indonésia e Singapore lançaram a operação de busca e resgate do vôo QZ8501, mas não havia sinais do paradeiro da aeronave mais de 12 horas, quando ele perdeu o contato com as autoridades em terra.

AirAsia, uma baixo custo companhia aérea fundada em 2001 pelo empresário Tony Fernandes da Malásia, disse em um comunicado que a aeronave desaparecida, um Airbus A320-200, seguiu o plano de voo planeado. No entanto, antes de perder a comunicação solicitou um desvio por condições meteorológicas, quando ele ainda estava no espaço aéreo controlado pela Indonésia.



A companhia aérea, que está presente na maioria dos países do sudeste da Ásia e há pouco tempo também na Índia, ele nunca havia perdido um avião antes e tem um registro bom de segurança.

"Não ousamos supor o que aconteceu, exceto que o contato foi perdido," disse a jornalistas Djoko Murjatmodjo, director agindo o secretário-geral para o transporte na Indonésia. Ele acrescentou que a última comunicação entre o controle de tráfego aéreo e piloto nas 06:13 (2313 GMT de sábado) "quando perguntado se ele poderia evitar uma nuvem virando à esquerda e subindo para mais de 34.000 pés".
Responsável disse que não havia nenhum perigo da cabine da aeronave.

Vôo QZ8501 perdida a comunicação com o controle de tráfego aéreo em Jacarta nas 07:24 na hora manhã de Singapura (2324 GMT de sábado), quase uma hora antes do pouso em Cingapura, disse em um comunicado da autoridade de Aviação Civil de Singapore em um comunicado.



O avião teve um piloto indonésio e um passageiro francês, cinco membros da tripulação e 155 passageiros, incluindo 16 crianças e um bebê, disseram a Indonésia AirAsia em um comunicado. Entre a passagem havia três sul-coreanos, um cidadão de Cingapura e a Malásia. O resto eram indonésios.

Ele acrescentou que o capitão tinha um número significativo de horas de vôo, 6.100 e que o primeiro oficial teve um total de 2.275 horas de vôo.

No aeroporto de Surabaya, dezenas de parentes permaneceram sentadas em uma sala, muitos deles conversando em seus celulares e chorando. Alguns pareciam atordoado. Como havia a voz do que aconteceu, cada vez mais parentes chegaram no centro da crise, esperando por notícias.
Murjatmodjo, oficial de indonésio, disse que acreditava que o avião desapareceu em algum momento no mar de Java entre Tanjung Pandan, na ilha de Belitung e Pontianak, na parte Indonésia da ilha de Bornéu.

O Ministro dos transportes da Indonésia, Ignasius Jonan, disse a repórteres em Surabaya quem acredita-se que a posição do avião estava perto do litoral. Ele disse que na busca e salvamento esforços envolveram os militares indonésios e a Agência Nacional de busca e salvamento, bem como Cingapura e Malásia, mas os esforços incidirá sobre a área que circunda a ilha de Belitung.



Hadi Tjahjanto força aérea porta-voz disse que três aeronaves, incluindo um avião de vigilância, mudou-se para a área. A Singapura Marinha e força aérea também foram traçando a área com duas aeronaves C-130. Flightradar24, um vôo de rastreamento web site, disse que o avião foi entregue em setembro de 2008, por isso seria de seis anos. Foi não está claro se demorou sistemas a bordo de localização por satélite.

Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que está de férias no Havaí, foi informado a tarde de sábado sobre o desaparecimento da aeronave e autoridades em Washington estão monitorando a situação, disse a casa branca.

O Airbus A320 é o carro-chefe da aviação moderna. Semelhante para o Boeing 737, é usado para conectar cidades que estão entre um e cinco horas de distância em qualquer parte do globo. Atualmente, existem 3,606 aeronaves deste modelo para operar no mundo, de acordo com a Airbus. 

A família de aeronaves A320, que inclui os modelos A319 e A321, tem um currículo muito bom de segurança, com apenas 0,14 acidentes fatais para cada milhão de decolagens, de acordo com um estudo de segurança lançado pela Boeing em agosto.

É muito cedo para dizer o que pode ter causado o acidente, mas a parte mais segura de um vôo é quando a aeronave voa a sua altitude de cruzeiro. Apenas 10% das lesões fatais entre 2004 e 2013 ocorreu neste dá, de acordo com o mesmo relatório da segurança da Boeing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.